Dicas de Poses & Look do Dia: Strephonota cyllarissus

/
6 Comments
Olá borboletinhas! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe pra vocês um Look Preguiça.
A melhor coisa de vestidos, principalmente os midi, é que é só jogar alguns acessórios que o look tá pronto. Foi o caso desse, afinal, eu não ia para nenhum lugar especial, porém me senti bonita e estilosa. Tem coisa melhor?


São várias fotos pra vocês! Estou feliz por estar melhorando como modelo (do meu blog, hahahaha), pois é algo que me diverte muito e acho que vocês podem se inspirar nas poses!
Aliás, tudo que eu faço para vocês me deixa feliz e com o coração cheio de amor e alegria, desde fotografar até gravar e escrever!


Pensar em coisas novas e assuntos novos pra vocês já faz parte do meu prazer rotineiro! Um dia seremos muitos famosos borboletinhas, tenho fé nos nossos esforços! Hahahaha


Chega de desabafo! Fiquem com o look e também com a espécie de borboleta no fim do post.
Beijão e até semana que vem!







































Borboleta: Strephonota cyllarissus




You may also like

6 comentários:

  1. Você e a borboleta não sei qual das duas é mais bela.Tu é linda! Cada dia mais sua fã :*

    ResponderExcluir
  2. Você e a borboleta não sei qual das duas é mais bela.Tu é linda! Cada dia mais sua fã :*

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido e esses anéis e pulseiras todos!
    As fotos ficaram lindíssimas também!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as fotos! E eu adorei esse sapato! Tu fica linda toda bruxiane 🖤
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda!
    O look tá simples, mas tá um arraso! Amei!
    E adorei as fotos também! Tá ficando cada dia melhor em posar! ^^
    bjin

    https://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir