Look Do Dia & Espaço do Retrato

/
5 Comments
Olá borboletinhas! Estou muito feliz por estar retomando ao meu hábito de fotografar e com isso, pretendo engordar a tag Espaço do Retrado! Tá, mas o que tem com o look de hoje? Tem que eu tô ensinando meu namorado a fotografar também e não é que ele tá pegando o jeito? Vem comigo ver esse look e essas fotos lindas!



Sobre o que estou usando: A saia eu que costurei, o corset eu comprei no Enjoei e vocês vão ver no vídeo de recebidos e comprinhas de junho, pra saber de onde é o óculos você tem que assistir esse vídeo, as jóias são da loja Aiya (colar, pulseira e anéis), a bolsa de morcego vocês também precisam assistir o vídeo e a blusa é antiga da minha mãe!



Tem tantas fotos lindas! Só indico a vocês rolarem a página até o fim, pois não vão se arrepender!


Borboleta: Heraclides anchisiades capys


É isso que tinha pra falar gente! Beijões e até quarta!











































You may also like

5 comentários:

  1. Nossa, menina, arrasou! Essas que você está sentada, ficaram as melhores! <3
    Beijão!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa não tinha visto esse post ainda Helena, teu namorado leva jeito mesmo, tem umas fotos que tu tá arrasando demais, mas minha favorita é a que tu tá olhando pra cima, segurando uma boneca de pano eu acho rsrs, incrível! <3

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas e que look de outro mundo ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas <3 tem até um gatinho aparecendo hahaha

    ResponderExcluir