Look do Dia: Eresia lansdorfi

/
2 Comments
Olá borboletinhas! Faz tempo que tô com esse look pra liberar pra vocês, mas sempre teve algum post ou vídeo que eu acabava liberando antes hahahaha


É um look bem simples que usei pra ir ao shopping, bandana no pescoço, meia-calça, casaco por cima do look por que não estava tão frio - e por que ele é super charmoso - o resto vocês já conhecem! 


Adorei ter posado na escada rolante - que estava parada - as fotos ficaram divertidas apesar da cara de megera hahahaha!


"se não for pras velhinhas me olharem estranho eu nem vou pro shopping 👿 nesse dia fomos passear em Florianópolis num domingo, mas paramos no Iguatemi por que simplesmente tava TUDO fechado na cidade e as praças maravilhosas lotadas de sem-tetos! 😿 alguém sabe o que fazer nessa cidade no fim de semana (de dia)?" lembram dessa legenda? haha postei no Instagram faz tempo e resume completamente o post!

Para me seguir no Instagram, clique aqui.


Tem mais fotos lá pra baixo, sem falar da borboletinha linda, mas é só isso que eu tinha pra falar procês! 
Beijão e até amanhã que terá vídeo novo no canal!




Sobre o salto vocês podem encontrar no meu canal, clicando aqui! É isso! Tem mais fotos pro fim 









Borboleta: Eresia lansdorfi

Essas borboletas se juntam em flores ou no barro.




You may also like

2 comentários:

  1. Helena, tu é linda demais, socorro <3 E com esse look me fez desejar MUITO uma meia-calça dessa cor, e olha que nunca fui muito chegada em meias coloridas, apesar dessa cor estar me chamando a atenção ultimamente. O look todo ficou lindo, adoro teus sapatos e esse casaco é um charme.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  2. Como não amar meia colorida? Eu amo as minhas mas é bem difícil de achar por aqui 😔 bjuuu gata ah e esse novo desenho no topo tá demais hahaha

    ResponderExcluir