Espaço do Retrato: Despedida dos Insetos

/
4 Comments
Olá borboletinhas! Como estão vocês? Gostando dos vídeos ou querendo novos posts aqui? Estou muito feliz com o resultado: look do dia e fotografia em geral aqui e vlogs, reflexões, dicas etc no canal!
Falando em fotografia, hoje venho trazer pra vocês o resultado de um domingo chato que se tornou divertido e cansativo!


Peguei umas inspirações no tumblr e chamei a Isadora Cordeiro, fotógrafa e minha colega, pra passar o domingo comigo, eu fotografando ela e ela me fotografando. Eu amei o resultado! Como é bom estar voltando ao hábito de fotografar!


O que é inspiração? É copiar uma foto?

Inspiração é você adorar uma foto e reproduzir ela do seu modo, adaptando a mesma para o seu estilo! É uma ótima forma de melhorar e se desafiar na fotografia.


Despedida dos Insetos 

Doei meus insetos para o Museu da minha faculdade. Sabem, todo mundo muda, né? Eu os amo e amo todos os dias que eu saía procurando insetos mortos na praia pra montar e salvando os vivos! Todas as trilhas que fiz olhando o chão! Mas, eu mudei, estudei, aprendi e cresci, então decidi deixar a natureza seguir seu curso sozinha e não interferir nos processos naturais (de decomposição, o resto eu me meto sim! *alerta de eco-chata



Então, essas fotos eram pra passar saudade (boa) e mudança 💜 foi difícil, mas eu amei o resultado. Espero que gostem e vou deixar vocês com o resto das fotos. Beijos e até semana que vem!












You may also like

4 comentários:

  1. Menina, que fotos maravilhoooooooooooooosas! Amei!
    Deve ter sido difícil doar seus insetos, mas que bom que conseguiu se acha que era o melhor mesmo!
    Arrasaram demais nas fotos!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  2. Tu tá tão mulherão nessas fotos sério! Eu entendo teus motivos mas não sei ao certo qual o impacto ambiental que acontece quando retiramos insetos mortos da natureza, mesmo assim o tempo que eles ficaram contigo valeram muito por essas fotos! ❤

    www.vandabooks.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se eu não soubesse que tu mora em SC diria até que era gringa hahahaha ficaram lindas as fotos! Muito bacana a atitude de deixar de ser colecionadora pra parar de interferir na natureza hehe. ^.^
    Ahh, eu respondi uma tag e te marquei lá, vou deixar o link aqui. Vc pode responder pelo blog ou em vídeo (ou pode não responder, eu vou entender hahahaha). Beijoka, e sucesso sempre.
    Link da TAG: http://www.teoriasfemininas.com.br/2017/07/tag-8-coisas.html

    ResponderExcluir
  4. Que fotos maravilhosas *0* você é um mulheraaaaao
    Você ainda encontrará outros insetinhos novos, fez bem em dar para o museu ♡

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir