Look do dia + Minha Bota OverKnee

/
3 Comments
Olá borboletinhas, tudo bem? Essa semana eu trago fotos de um look que eu amei e também um vídeo contando sobre a bota over knee que vocês podem ver! Não esquece de descer até o final pra ver a borboletinha!


Usei esse look para ir ao cinema e assistir Mulher Maravilha! Não gostei do filme mas amei o look! hahaha



Para assistir ao vídeo sobre a bota, onde comprei, tamanho, sonhos e mais!


Se não, é só continuar lendo o post!


Sobre os detalhes do look, só amor:

Brechós: Saia, Sutiã e Blusa, cada R$3,00

Choker e Colar: Feitos por mim


Óculos, Bolsa e Cinto: Assista ao vídeo


Além de mais fotos e de uma borboletinha linda, por hoje é só, gente! Beijão e até a próxima!




















Borboleta (que, aliás, super combinou com o look): Pterourus scamander





You may also like

3 comentários:

  1. Linda! Adoro looks góticos! A sua bota é um arraso, mas eu fiquei louca mesmo, foi pela bolsa de morceguinho. Faltou falar dela, tadinha rs... ^^

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / LAYOUTS GRÁTIS / Grupo MBB

    ResponderExcluir
  2. Affe cada dia tu tá sensualizando mais nesse blog hahaha <3 essa tua saia é uma das coisas que eu roubava do teu guarda-roupa fácil fácil, vou lá assistir teu vídeo xD bjuu

    http://www.vandabooks.com.br
    Instagram: @vandabooks

    ResponderExcluir
  3. Uma foto mais linda que a outra, como pode? hahaha

    https://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir