Look do Dia: Dannaus gillipus

/
3 Comments
Olá borboletinhas! Tudo bom? Esse look eu usei faz uns meses pra ir num festival de rock aqui belas bandas da cidade. Demorei pra postar pois fiquei indecisa se postava aqui ou não, se esse look seria realmente interessante, mas no fim decidi postar!


Vem comigo saber mais sobre cada peça!


Essa é a blusa vitoriana vampiresca que comprei em brechó por R$3 (vídeo aqui), eu amo muito ela e estava decidida a usá-la, pois por ser uma das minhas favoritas eu sempre acabo "esperando uma data especial", mas isso não vai mais acontecer não! Vou usar tudo que eu gosto sempre que der na telha haha. Ela é a mesma que usei nesse vídeo da foto, que várias pessoas adoraram!


A saia eu comprei na Havan faz anos, acho que eu tinha uns 14 anos de idade, era bem moda na época e eu uso ela pouquíssimo! O corset eu comprei usado e o colar eu que fiz. O sapato você pode saber mais assistindo esse vídeo aqui!


Enfim gente, eu não tenho muito para falar do look! A claridade estava péssima e as fotos não ficaram muito boas... Mas é isso! Não esqueçam de rolar até o fim e ver a borboleta. Beijão e até quarta!






Borboleta Dannaus gillipus




You may also like

3 comentários:

  1. Eu amei o look!
    Eu sou louca por uma blusa assim, mas só se eu já tivesse um corset! UAHAUHAUHA
    Eu adorei que a saia mullet deu uma quebrada no look e deixou ele super urbano!
    Tu se veste muito bem, guria! Fico admirada! <3
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que decidiu postar! O look tá lindo *o*
    bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda guria *-* Eu fiquei bem apaixonada por essa blusa, sou louca por peças que lembrem o estilo vitoriano <3 Com corset por cima ficou fabuloso!
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir