Minhas Unhas: Fortalecedor, Formatos, Mitos e coisas de Pisciana

/
1 Comments
Olá borboletinhas! To muito feliz por que saiu vídeo novo no canal! Espero que cês gostem. Eu tô escrevendo isso aqui pós tirar os sisos, então espero ficar com muitos posts prontos (mais do que eu já tenho, risos) pra vocês. Estou com saudades de postar coisas relacionadas a natureza também, mas logo logo tudo se ajeita, tenho certeza!


Tô muito feliz pois estou me esforçando bastante com o blog e youtube e estou rendo bastante resultado! Várias pessoas estão me enviando mensagens maravilhosas que eu costumo publicar no histories do Instagram.


Enfim, sobre o vídeo só tenho a dizer que: Nesse vídeo eu tô meio perdida (não, não são drogas, sou só pisciana mesmo) mas atendi o pedido de uma leitora falando das minhas unhas no geral. Espero que vocês gostem! Não esqueça de deixar seu like e se inscrever ❤

ASSISTA CLICANDO AQUI e não esqueça de se inscrever!


You may also like

Um comentário:

  1. Eu desisti de tentar ter as unhas naturais. Quando era mais nova eu tinha mas quando adoeci numa época elas quebraram e nunca mais cresceram. Sempre acabavam quebrando. Agora coloquei as de gel para evitar a fadiga. kkk

    Beijos,
    Larissa

    MadamePoison.COM

    ResponderExcluir