Look Do Dia: Parides neophilus

/
6 Comments
Olá borboletinhas, tudo bem com vocês? Venho trazer mais um look usando a saia recebida da loja parceira, My Little Candy! Lembrando que a loja está com um super concurso e que é só você entrar aqui para saber como funciona! Inclusive é com esse look que estou participando!



Não tenho muito o que falar desse look a não ser que eu adorei ousar! Usei ele para ir no Aniventure, um evento de dia e casual, por isso o look está mais simples. Eu sou apaixonada pela saia da My Little Candy, (quem ainda não viu o vídeo e o post sobre a loja, corra para ver) pois ela é super coringa e dá com tudo.


Usei um sutiã rendado que comprei em Brusque, maravilhoso. Não tenho mais vergonha de deixar meus seios praticamente à mostra, risos! O bom é que o detalhe da saia dá uma disfarçada também!

Aliás, a blusa na verdade é um vestido! Esse aqui ó:

Uma publicação compartilhada por Helena - Menina Borboleta ♓🌿🔮💀 (@meniborboleta) em



Ah e eu tentei inovar um pouco na make, resultado: Meus olhos ficaram enormes!!!

Uma publicação compartilhada por Helena - Menina Borboleta ♓🌿🔮💀 (@meniborboleta) em

Enfim, o look é isso! O salto vocês podem ver no YouTube e não esqueçam de checar as redes sociais da My Little Candy e as minhas! Beijão!




My Little Candy: Instagram - Facebook - Loja

Borboleta: Parides neophilus

Fonte da foto




You may also like

6 comentários:

  1. ADOREI esse look! Super queria uma blusa assim ~sim, eu vi que é um vestido, mas queria uma blusa mesmo hahaha~... outro dia uma amiga tava usando uma parecida e eu me derreti de amores por ela.
    Adorei a saia também e a make ficou linda!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  2. Que bota babadeira!! Amei demais
    O look todo ta lindo!
    Beijos ♥ www.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de fazer o vestido de blusa e como você combinou com a saia. O sutiã e a bota também são super charmosos!!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  4. cara essa bota.. nem sei dizer... maravilhosa! Look lindo!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhosa!!!! Eu fiquei muito apaixonada pela blusa, agora que sei que é vestido fiquei mais ainda hahah Renda em preto é amor demais. Essa saia com suspensório também é uma graça <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo! Adoro esses detalhes de renda 💕 mesmo tendo um estilo diferente do seu, eu gostei muito! ❤ A maquiagem ficou linda também!

    Beijos

    http://blonde-venus.blogspot.com/

    ResponderExcluir