Look do Dia com Recebidos: My Little Candy

/
6 Comments
Olá borboletinhas! Como eu sei que todos vocês já viram esse vídeo aqui, eu posso dizer que estreei minha saia da nova loja parceira do blog, a loja My Little Candy, que vende produtos alternativos costurados à mão (que coisa maravilhosa!), e eu estou muitíssimo feliz e contente com toda a qualidade.


PLAYLIST PARA ESCUTAR ENQUANTO LÊ 💀: Clique aqui e abrirá no Youtube


Já usei a saia 3x na verdade e em breve vocês verão mais fotos com ela, pois está sendo bastante recorrente em meus looks alternativos, por ser ter recebido uma peça muito básica e que "dá com tudo", podendo fazer milhares de combinações diferentes (será que faço um vídeo disso? é uma ótima ideia, risos), sem falar na excelente qualidade.


Estava com saudade de escrever aqui pra vocês! Tenho alguns posts prontos porém estava louca para liberar logo essas fotos que eu amei! Usei ela para ir a um evento de Metal e como eu iria passar o dia todo até a noite, foi bem confortável.


Essa é a My Little Candy no Instagram ❤

Uma publicação compartilhada por My Little Candy (@mylittlecandyoficial) em

Esse look é composto por:

Blusa com transparência, comprada em brechó: R$3
Sutiã retrô com tiras, também comprado em brechó: R$3
Esse choker foi recebido da loja: An0malia
Saia com suspensório My Little Candy feita à mão: R$79,90
Presilhas com chifres Art Upside Down: R$32
Coturno Sonax Importado: Vídeo aqui


Esse choker incrível e de qualidade excelente foi recebido da loja An0malia faz muitíssimo tempo, recomendo muito a compra lá! Super confiável!



















Não consegui encontrar o nome científico dessa borboleta, mas fica aí a lindeza! Fonte da foto.




You may also like

6 comentários:

  1. Que linda <3

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh que look maravilhoso! Tô apaixonada <3 Vc tem mta sorte em brechós *o* nem dá pra acreditar que essa blusa linda foi só três reais!!!
    Amo seus looks!
    bjoo!
    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que look maravilhoso! Ahhhh muito lindo <3 teu coturno é um arraso também, e nem acredito que pagou 3 pilas nessa blusa lindona! *o* ah, amo saias com suspensório e nem preciso dizer que amei né? haha bjuuuus!

    ResponderExcluir
  4. gente que maravilhosa! Amei esse sapato, lindo mesmo!

    http://www.jessicalorena.com/

    ResponderExcluir
  5. Tô passada que essa brusinha custou apenas R$3,00! Aqui na minha região não tem brechós com roupas legais assim :/ Tudo lindo, só sucesso! Beijo lindeza!

    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você tá muito trevosiane, amei! E esse sapato é MARAVILHOSOOOOO, que coisa lindaaaa! Amei muito esse look, arrasou de My Little Candy! <3
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir