Hora do Terror, Livro: A Irmandade da Adaga Negra

/
1 Comments
Olá borboletinhas, venho hoje apresentar para vocês minha série preferida de livros - no momento. Ela é incrível. Pequeno resumo sem spoilers, sobre todos os livros que li da saga:
O primeiro livro é "Amante Sombrio", aí já viram por que eu quis pegar né? Sempre tive paixonite por vampiros, desde criança, e esse livro só alimentou esse sentimento. Pisciana como sou, cês sabem, sou louca por um romance. Mas não pode ser um romance fácil, né não?

Caveirinhas de 0 à 5: 💀💀💀💀💀



É descrito como Romance Gótico.Uma raça de vampiros superior, criada para matar quem for que ameace sua espécie, são unidos como irmãos: A Irmandade da Adaga Negra. Os humanos não sabem da existência de guerras entre espécies do mundo. A verdade, é que alguns psicopatas, estupradores e pessoas que já nascem com maldade dentro de si, podem ser chamados para...uma vida melhor (pra eles), da qual eles vão poder fazer o que eles fazem de melhor, sem se preocupar com seu físico, idade, comida ou sexo: matar e torturar vampiros. Essas pessoas vendem sua alma para o mal e os irmãos da Adaga Negra precisam defender os vampiros civis dessas pessoas sem alma, pois sua raça já está se extinguindo.
Acontece que há imprevisões...um amor ou outro.


Em cada livro, é focado em um membro da irmandade ou em alguma mulher, seja humana ou vampira e a trama se desenrola, cada um com seus problemas e motivos. É tudo muito viciante, luxúria, sexo (algo muito sutil, não 50 tons de cinza - risos), dramas, lutas, roupas góticas, homens e mulheres maravilhosos até comuns.

Alguns dos livros.
A ordem dos livros vocês devem procurar no Google, pois fui descobrir que são muitos e que eu estava lendo na ordem errada! Come exceção do primeiro que é realmente "Amante Sombrio", todos os outros eu li fora de ordem e mesmo assim consegui compreender. São vários livros e não tem todos eles na biblioteca da faculdade, então vou ficar só no desejo mesmo (mas acho que isso é um pouco bom, se não eu ia ficar a vida inteira lendo essa saga, risos)


Pra quem quer começar a ler, recomendo essa imagem:
Eu particularmente achei muito difícil conseguir imaginar os personagens, principalmente por que eles são sempre descritos como lindos, enormes, musculosos e góticos, e esse tipo de homem não faz parte do meu círculo de séries/amizades (Google Pesquisar > Vampiro Musculoso Gótico").
Achei essa imagem no Google pesquisando a ordem dos livros e fiquei bem contente!


Editora: Universo dos Livros
Gênero: Adulto, Romance e Fantasia

Espero que tenham gostado, por que eu amei esses livros e gostaria que vocês lessem para me dizer que amaram também hahaha beijos e até sábado!


You may also like

Um comentário:

  1. Que interessante, adoro a temática vampírica mas nunca havia ouvido falar sobre a saga. Hoje em dia tem estado em falta coisas realmente bem feitas envolvendo esses seres, pesquisarei mais a respeito dos livros, acho suas indicações bem bacanas. (:

    Bloody Kisses! ♡
    https://carpenocctem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir