Looks com Veludo: Saia

/
0 Comments
Olá borboletinhas! Pra quem não viu a primeira parte dos looks tendência de veludo molhado, corra já para esse post aqui com look de Calça de Veludo e entenda mais sobre minha ideia de vídeos e looks inspiradores, ou simplesmente continue lendo a introdução que vou pegar do post já feito - preguiça de repetir tudo, né gente! Mas não esqueça que no fim tem as informações sobre cada look, preço, por que decidi usar ele, etc.


 Ah que felicidade quando eu olhei nas vitrines roupas de veludo molhado por R$200 enquanto eu, há meses atrás, estava comprando por R$20 nos brechós, sem nem imaginar que ia voltar com tudo!
Decidi inspirar vocês e ajudar a alguém que está com dúvida de como usar essas roupitxas!

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO!



Por isso, vou fazer uma série de posts de looks com veludo, em vídeo, e a peça principal desse vídeo é Saia de Veludo Molhado. Que eu lembre, essa saia custou R$35 numa loja em Brusque.

Eu vou falar um pouco sobre cada look, os preços, inspirações, detalhes etc!
Não esqueçam de deixar seu like e comentar! É muuutíssimo importante pra mim, além de saber que vocês estão gostando, pois me incentiva a continuar!

Primeiro look:
-
Look for daytime

Esse look é composto por body, saia, kimono e sapato aberto. Perfeito para essa estação não definida de onde moro (faz-frio-faz-calor) e super confortável, por ser body, você pode se mexer quanto quiser que nada sai do lugar, sem falar que essa saia de veludo é super leve - no bom sentido. O kimono faz eras que comprei e vocês sempre veem ele aqui no blog! Sobre a minha sandália, logo terá vídeo falando onde comprei. O brincão, como sempre falo sobre acessórios em geral, foi o que deu mais personalidade ao look, fazendo ele não parecer tão look-pronto-de-loja. O choker foi feito por mim. A intenção foi mostrar que dá sim pra usar saia de veludo para lugares mais básicos!

Segundo look:
-
Simple & Basic Witch

Esse look também está simples, sem muitos acessórios, inspirado em American Horror Story Coven. De início, eu ia colocar uma meia para dar um "txã", mas estava muitíssimo calor e o look não iria condizer com a realidade - risos. Tá, eu sei que vocês querem saber sobre esse salto babado, mas aguardem o próximo vídeo, pode ser? Hahahaha. Ganhei essa camisa vampiresca maravilhosa da minha mãe e tenho que passar a usar ela muito mais, pois sempre ficava "guardando" para ocasiões especiais!

Terceiro look:
-
College

A intenção desse look, novamente foi mostrar que dá pra ser bem básica e estar bem vestida! Essas blusinhas de gola nunca deixam a gente passar despercebida, apesar de simples e cliché, um look nesse estilo faz você se sentir estilosa mesmo não estando afim de se arrumar - que é 70% dos meus casos, risos!

Quarto look:
-
Transparency, 2 in 1

DOIS EM UM! Blusa de brechó com transparência - super tendência - que comprei por R$3,00. Nunca mais quero usar outro sutiã além desse de rendas, comprei em Brusque por R$35, mas já vi em algumas lojas de shopping, lembrando pra vocês: sempre chequem sobre a loja que você for comprar, muitas dessas lojas de shoppings são acusadas de trabalho escravo! Depois desse look básico, simplesmente coloquei um corset e um coquete, e tô pronta pra noite!

Quinto look:
-
Bandana

Último look que também considero simples, pensei em trazer ele pra mostrar quão diferente e fácil os acessórios mudam completamente o ar de um look!

Espero que vocês tenham gostado borboletinhas! Não esqueçam de dar um like e se inscrever no canal, beijos e até sábado!


You may also like

Nenhum comentário: