Fita de Vídeo, Netflix: Witches of East End

/
0 Comments
Olá borboletinhas! Mais uma quarta chegou e com ela, trago hoje uma dica de série que estraçalha o coração. Não sou o tipo de pessoa que segue as séries da moda, por isso não assisto muitas (na realidade, agora estou mais é enfiada com a cara nos livros, por que me apaixonei por uma saga que logo vocês vão conhecer), mas vou trazer para vocês todas as que eu gostar! Vamos lá!


Witches of East End ou Bruxas de East End é uma série, que foi inspirada em um livro, que eu sugiro com os olhos brilhando. Sou apaixonada por isso! Como vocês devem ter imaginar, é sobre bruxas e sim, tem bastante fantasia como coisas míticas e feiticeiras conseguindo fazer coisas só "mexendo o nariz", mas também tem partes é bastante fiéis e maravilhosas.



Ah, e pra quem gosta de romance... Eu fiquei viciada! PRECISAVA saber o que ia acontecer se não já me dava um nervoso. A partir de alguns episódios é que a série realmente começa a ficar intrigante (e se começa, viu). Não tem nada de terror, acho que tá mais para romance e mistério.


E esses figurinos, gente? Uma inspiração. Me identifiquei muito com as personagens (que mulheres lindas!) por serem diferentes do habitual, nada comuns, e principalmente com os cabelos maravilhosos - ainda quero ter o cabelo igual ao da Freya! Dá pra tirar bastante inspiração, tanto para looks quanto para fotos.


Acontece que tem algo ruim, muito ruim. Mas não se assuste, por favor tá? Pois ainda vale a pena ver. A série foi cancelada. Então ela terminou...sem terminar. EU PRECISO DO LIVRO! Preciso saber o que acontece, faz meses que estou me corroendo por dentro, porém nas livrarias que vou não tem e, sinceramente, estava esperando que alguém me desse de aniversário - o que não rolou. Ah falando nisso, ontem foi meu aniversário! Recebi algumas felicidades lindas de alguns leitores!


Só de fazer esse post já me deu uma aflição de saudades acho que vou assistir de novo. "Não tem resenha, Helena?" não. Quer dizer... tem amor, mentiras, tem tretas antigas, descoberta de poderes, intriga entre família, triângulo amoroso... ah gente, assista. Só não assista se você for cético e não goste de fantasia - por que eu amo.


Se alguém quiser comprar o livro: As Feiticeiras de East End, é o nome e tem para comprar na Saraiva online. Espero ler logo e poder fazer uma resenha completa para vocês!



Gostaram? Beijão e até semana que vem! Não esqueçam de me seguir nas redes sociais! 



You may also like

Nenhum comentário: