Menina Borboleta STORE: Conhecendo Minha Lojinha

/
1 Comments
Olá borboletinhas! Tudo bem? Já era pra eu ter postado isso aqui faz muito tempo, né não?! Pra quem não sabe, eu tenho uma lojinha no Instagram. É a @MeniBorboletaStore e agora vocês vão saber e entender mais sobre como eu comecei com a loja de hoje, minha primeira loja, as coisas que derem errado e por que eu decidi continuar!


Pra quem não sabe, eu já tive uma lojinha há anos. Aliás, eu comecei o blog com ela!

Uma publicação compartilhada por Menina Borboleta Store (@meniborboletastore) em

Então eu fiz um vídeo explicando sobre isso, e, talvez eu tenha me embabacado um pouquinho, mas espero que vocês gostem




You may also like

Um comentário:

  1. Você é muito talentosa, mulher. Que coisas mais lindas e delicadas.
    Hoje estava passeando pela interface do blog, e..olha a burra, vários comentários não aprovados, desde janeiro, mês que iniciei o blog, sou uma COMPLETA NUB em tudo que tange tecnologia, para mim ninguém comentava, e não precisava de aprovação HAHAHAH me sentindo a lesada. Vi seus comentários e agradeço a visita, adorei teu blog, tenho admirado desde então. ❤

    http://carpenocctem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir