Look do Dia: Agrias claudia claudina

/
4 Comments
Olá borboletinhas! Tudo bom com vocês? Faz um tempinho que usei esse look, mas como não dá pra ser um-look-atrás-do-outro aqui no blog, eu fico me aguentando para não publicar nenhuma foto nas redes sociais até liberar o post!


Esse look é bem simples e eu achei uma ótima composição para esse verão! É difícil manter o estilo com esse calorão, não é? Mas garanto pra vocês: Podem apostar em vestidos longos e saias, pois, dependendo do tecido, eles são ótimos, muitas vezes sendo até frescos e confortáveis.

ESPERA UM POUQUINHO: E responde umas perguntinhas? É 5 minutinhos, vai!


Não tenho muito o que falar desse look, só que paguei R$40 nesse vestido em promoção, a-m-o. É difícil eu considerar sair sem cinto. Sou viciada nesse acessório e cintos dão um up, tanto nas curvas quanto no estilo! Mas como já estava um pouco carregado paga o verão, decidi não usar e surpreendentemente, eu gostei.


Ah, e sabem aquele óculos de gatinhos que eu tinha e que era tudibom? Pois é, perdi pela segunda vez. Quem leu esse post aqui sabe do que eu falo.
Pretendo fazer aqui uma publicação indicando lojas de óculos (afim de já procurar um novo bem estiloso e chamativo, adoro) e principalmente de sapatos, pois acho que até vocês já não devem mais aguentar ver as mesmas coisas no meu pé SEMPRE!


Várias fotos iguis com a mesma pose. Faz parte né? 



Borboleta Agrias claudia claudina: Conhecida como "príncipe dos Ninfalídeos (família)" por sua beleza.

Fonte da foto na imagem.
Espero que vocês tenham gostado! Beijos, tenham uma semana mágica e até o próximo post!


You may also like

4 comentários:

  1. Que linda *-*

    www.blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUE VESTIDO MARA <3 to apaixonada!
    amo essa pegada de cinza, preto <3

    muito lindo o look! <3
    super usaria ahhahaha

    no meu momento atual, eu só mudaria o sapato e colocaria um tenis branco ahahahahha

    mas tá maravilhoso esse look!
    <3

    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  3. Cuméqui tu consegue ser esplendida e trevosa mesmo no calor? Eu não consigo ser fofinha no calor! No calor eu só consigo ficar vegetando usando uma shorts ridículo e uma regata horrorosa ahsuahsua. Adorei esse look, e ahhh quero um vestido barato assim também! Adorei as poses - mesmo você achando parecidas :)
    beijão borboletinha <3 hehe
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir