Dicas De Lojas, Recebidos: Alianças e Acessórios Celtas

/
5 Comments
Olá borboletinhas! Ano passado eu e meu namorado fizemos um aninho de amor! O meu presente foi uma surpresa comprada com a Dhy Ngetal Artesã e como ela conhece e gosta do blog (fiquei muito feliz em ler a pequena cartinha) ela resolveu enviar umas coisinhas a mais!


Eu já conheço a Dhy faz tempo, desde antes de ter o blog, e sempre admirava o trabalho dela por ser super diferente. Já teve outros posts sobre ela e sua arte no Menina Borboleta e muitos leitores sempre me agradeceram por trazer a lojinha dela, pois eles sonhavam em obter esses tipos de acessórios mágicos e diferentes!
Para saber mais sobre o estilo dela (Folk, Celta, Medieval, Alternativo) e sobre como ela se descobriu: Clique aqui
Publicação com fotos do meu ensaio Celta: Clique aqui

Uma foto publicada por Helena Krauel Schmitt ♓🌿🐞🔬🔮 (@meniborboleta) em

Sobre os preços: são justos, afinal é o sustento dela (compre de quem faz), além de um trabalho artesanal. Vários produtos são bem em conta, custando R$30, R$45... Mesmo esses os baratinhos sendo mais básicos, são lindos e chamam atenção da mesma forma (quando eu uso, todo mundo comenta e pergunta onde comprei) e nitidamente são feitos com muito carinho!
Ah, e vocês podem fazer encomendas também!

O que eu acho de todos os produtos que já recebi:

Orelhas De Fada/Dragão: Lindas e bem feitas! O problema para mim, é realmente pessoal, pois tenho cabelo comprido que acaba enroscando na orelha e ela acaba caindo -minha orelha é meio estranha eu acho, por isso não prende bem-, sendo que é preciso fazer algum tipo de penteado para elas aparecerem (no caso, eu não sei fazer nada no meu cabelo por ele ser ondulado, risos, se alguém tiver uma dica eu agradeço).

Uma foto publicada por Helena Krauel Schmitt ♓🌿🐞🔬🔮 (@meniborboleta) em
Colar Torc Élfico: PERFEITO. Um dos meus colares preferidos! Versátil, com muita qualidade e bem feito. Por onde eu ando com ele há alguém o elogiando.

Anel de Árvore da Vida: Lindo e versátil por ser regulável, mas precisa tomar muito cuidado pois às vezes ele gruda nas coisas e acaba alargando.


Alianças Celtas: Lindas e diferentes, se tornando muito especial, assim como meu sentimento com meu namorado! Também se torna versátil por ser regulável, porém tem o único problema é que onde "termina" a aliança, em mim ficou muito grande e acaba atrapalhando em alguns aspectos (uso 17).

Pingente de Pote Mágico, Árvore da Vida e Brincos de Cogumelos Verdes: Recebi o pingente de pote quando era super difícil de achar e mesmo agora já tendo virado "modinha", muitas pessoas elogiam quando eu uso! Ah, e ele ainda está inteiro, mesmo eu já tendo usado milhares de vezes, digo o mesmo para o pingente maravilhoso de Árvore da Vida. Os brincos de cogumelos me deixaram babando, eu amei muito! Sempre uso quando dá (pois estou desenvolvendo alergias à brincos), ainda não enjoei - e nem pretendo enjoar!

Na foto, segue o anel de Árvore da Vida

Uma foto publicada por Helena Krauel Schmitt ♓🌿🐞🔬🔮 (@meniborboleta) em

REDES SOCIAIS DHY NGETAL!

FACEBOOK

INSTAGRAM

LOJA

É isso! E aí, já compraram lá? Qual foi sua experiência? Gostou do post? Não esqueça de deixar um comentário e de compartilhar a publicação com seus amigos. Beijos e até semana que vem!



You may also like

5 comentários:

  1. Ah, eu conheço essa loja, acho as coisas de lá muito lindas *-*

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. EU AMO DEMAIS ESSA LOJA! AMOOOOOOOO!!!! Espero um dia conseguir $$ sobrando pra adquirir as orelhas! Sou apaixonada *-* Fiquei com invejinha branca de ti u.u

    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  3. UAL! Que peças mais lindas e incríveis.
    Amei conhecer!

    Venha conhecer nosso blog também, ele está voltado para o empoderamento e universo feminino: bellalua2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses seus acessórios deferentões! Adorei os itens dessa loja! Mas to curiosa pra ver o brinco de cogumelo, não vi ele nas fotos :/ adorei o anel da árvore da vida, bem fofinho <3
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos; estamos solicitando a participação de vocês em divulgar e comercializar a nossa Sandália Celta (www.sandaliacelta.com.br), nós oferecemos também porta moedas estilo medieval (niqueleiras), sapatilhas handmade, Chukka boots handcrafts... produzidas na Comunidade das Doze Tribos (www.dozetribos.com.br) pela associação de Artesãos da Colmeia.
    A Sandália Celta é feita de uma única peça de couro colada e costurada ao solado. Com 15 cores, 3 modelos, ao seu dispor, combina facilmente com vários estilos de roupas e acessórios. Confortável, durável, versátil, bonita, exclusiva, original… Em couro legítimo. Boa até para quem sofre com joanete. Estabeleça seu pedido.
    Qualquer dúvida, informação ou esclarecimento, estamos à disposição para atendê-los.


    ResponderExcluir