DIY: Presente Para Namorado ou Namorada

/
3 Comments
Olá borboletinhas! Hoje vou mostrar para vocês o presente que fiz para o meu namorado de aniversário de 1 ano, mas que você pode fazer para sua namorada também! É super meloso para falar a verdade. Com certeza com esse presente você agradará o seu parceiro e fará ele relembrar memórias gostosas todos os dias, mesmo quando não está tendo um dia bom.


Eu adorei esse presente pois é algo muito mais especial que apenas um bem material (como blusa, caneca, etc, etc). Quando nós fazemos um presente, ele se torna mais especial, pois estamos transpassando nossa energia - e, nesse caso, amor e paixão também - para o presente!

A ideia é a seguinte: Uma Modificação do "360 Coisas que Eu Amo em Você". Pensei: "Tá, vou entregar 300 papéis em um pote pra ele, ele vai esquecer e nunca ler, ou enjoar de tanto ler isso" então, tive uma ideia melhor.
Como assim?
Vamos lá!

MATERIAIS:

Eu comprei uma agenda que eu personalizei a capa. Tente procurar algo que seu parceiro goste para pôr na capa, eu por exemplo fiz uma guitarra inspirada nessa imagem do Pinterest.


Comprei também um pequeno caderninho, com poucas páginas e que personalizei a capa com fotos nossas, e comprei vários post-it também, além de caneta e figurinhas adesivas para ilustrar um pouco.

A agenda e o pequeno caderno. Tá certo que não sou nenhuma artista, mas o que vale é a intensão!
 COMO FAZER:

A ideia é que a cada dia até o dia do aniversário de namoro de vocês ou até o fim ano, você deixe uma mensagem na agenda colada no post-it. Assim, todos os dias o seu parceiro vai ter uma mensagem sua e inclusive em datas importantes ou que você tenha alguma memória. Ele não vai esquecer de ver e também não se tornará enjoativo.

Tá, mas e o caderninho? O pequeno caderno é para que ele cole o post-it de cada dia. Assim ele lê a mensagem do dia, cola no caderninho e usa a agenda. Então poderá usar a agenda o ano inteiro e depois jogá-la fora, ficando apenas com o caderninho de post-it!

Cada dia uma lembrança ou uma mensagem! Eu realmente adorei fazer esse presente!
IMPORTANTE:

Você deve explicar todas essas informações a quem você quer presentar. Eu, por exemplo, escrevi tudo isso no caderninho. Passo-a-passo o que ele deve fazer depois de ler um post-it!
Mesmo eu tendo explicado, quando meu namorado recebeu o presente, leu todas as mensagens de uma vez (aff!!)

Espero que vocês tenham gostado e que seus amantes também (muito amor procês). Beijos e até quarta que vem!


You may also like

3 comentários:

  1. Helena!!! Que presente maravilhosoooo <3 hahaha Seríssimo, só essas duas mensagens da foto já fiquei boba imaginando o resto da agenda. Com toda certeza é um presente que eu faria, sendo como é, aposto que a bae iria adorar (piscianas, né? hahaha) Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  2. Que fofuriiiiiinha, gente! Eu ia amar receber algo assim, mas também leria tudo de uma vez hahahah... e depois iria reler um a cada dia!
    Achei incrível a ideia, de verdade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa ideia. Muito legal mesmo, bem criativo, e eu adoro presentes diferentes assim, parece que o significado deles é muito maior mesmo. Eu adorei o teu blog, é super original. Beijos, Ana (http://elasdisseram.com)

    ResponderExcluir