Descobrindo Arte: Os Desenhos da Suzan

/
0 Comments
Olá borboletinhas! No início do blog eu comecei a tag Descobrindo Arte, onde trago vários tipos de arte para o Menina Borboleta, de pessoas que vem falar comigo ou que eu vou atrás, sugeridas por vocês, e hoje venho dar continuação à ela, trazendo minha amiga Suzan e os seus desenhos.


Pude acompanhar de pertinho muito do desenvolvimento dos desenhos da Suzan e ela sabe o que faz! Ela que fez a logo do blog também e quando eu tinha lojinha, ela também desenhava os recados (abusando-dos-talentos-dazamiga-sim)


Todos que a conhecem também já conhecem seus traços tão específicos e que conseguem passar tanto sentimento. Às vezes, quando estávamos juntas, eu olhava o caderninho de desenhos da Su e os seus desenhos me inspiravam para escrever tanto aqui no blog como escrever poesias.


Ah, e não esqueça de chamar seus amigos!



Espero que ela inspire vocês da mesma forma que me inspira!

Sigam ela no Instagram:




Gostaram? Amaram, né?! Curtam a página do blog no Face, tá? Vou agora deixar vocês com as artes dela. 
Até semana que vem!















You may also like

Nenhum comentário: