Ascia monuste orseis

/
1 Comments
Olá borboletinhas! O post de hoje é 4 looks em 1! Fiquei com saudades de postar looks e por isso decidi postar todos de uma vez só, pois os quatro combinaram muito.
Aqui está fazendo-frio-mas-fica-quente, e sinceramente, faz tanto tempo que não via o calor que eu não lembro mais como me vestir no verão (mas isso acontece quando chega o inverno também, não sei qual a explicação)!


Look 1 - Contrários


Pra variar, esse vestido vocês já viram aqui e o look até que ficou parecido. Eu acho sempre bom jogar uma peça mais pesada, ou pelo menos com mais personalidade e que chame atenção, quando estamos tratando de uma roupa "principal" básica ou clean, que seria o vestido todo branco.



Look 2 - Meu vestido preferido

Adoro esse vestido por que, além de lindíssimo&maravilhosíssimo eu posso usar ele em ambientes mais ~formais~ quanto para os casuais.


Look 3 - Básico de Faculdade

Eu uso calça na maior parte do tempo na faculdade, pois nos laboratórios só é permitido entrar de calças e sapatos fechados. Mas não tem nada especificado sobre blusa de golinha e muitos acessórios!


Look 4 - Convidada de Formatura

Esse roupa eu usei para ir numa formatura. Ganhei usado da minha prima, risos, todo mundo tem dessas coisas né? Eu amo ganhar roupas usadas! Sempre sai algo bom. Eu nunca tinha usado esse macacão, mas no fim ele ficou ótimo para a formatura, estiloso e confortável demais!


Borboleta Ascia monuste orseis

Você já deve ter visto essa borboleta, é conhecida como "Praga da Couve", pois não se pode plantar couves em casa que ela aparece e enche de ovinhos, até que as lagartas comam todas as folhas da couve haha. Ela é bem comum e urbana, cominando totalmente com o look.

Fonte
Espero que vocês tenham gostado. Até semana que vem! 💀


You may also like

Um comentário:

  1. Amei esses look, sua linda! Meu favorito foi o de ir pra faculdade e eu imagino que deva ser chato ir sempre de calça, mesmo no calor, né?
    Adorei esse macacão seu/da sua prima. Ele ficou demais em você, de verdade! Ah, e eu adorei que mesmo com o vestido branco do primeiro look você deu um jeito de colocar sua personalidade no outfit, bem como falou.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir