Zygaena sarpedon

/
7 Comments
Olá borboletinhas! Como vocês estão? Esse look é de-faz-um-tempin-já, de quando meu celular não havia morrido e de quando a primavera ainda estava começando meio fria aqui em Itajaí (SC).
Sabem, eu amei e resolvi postar esse look por dois motivos. Um: As pessoas podem ser maldosas. Dois: Não precisamos ter mais que o necessário. Vou explicar ao longo do post.



As pessoas podem ser maldosas por que eu estava super insegura de usar esse vestido novamente, por que na primeira vez que usei ele (devo tê-lo faz uns 2 ou 3 anos) me disseram que eu parecia a "mamãe noel". Vestido vermelho e cinto (esse vestido é do tipo que precisa de um cinto, se não fica péssimo). Fiquei por um bom tempo insegura sobre usar ele, afinal, não queria andar na rua e as pessoas pensassem isso. Faz sentido? Não, não faz, mas nossa autoestima funciona assim, né?
Liguei o Dane-se (pra não falar coisa pior), me vesti e me senti linda. Não liguei pros olhares, nem pra ninguém, só liguei pro meu dia maravilhoso! Isso foi tão bom! Vocês já fizeram isso? Me contem! Se não fizeram, tratem de fazer já!



Nós não precisamos ter mais que o necessário. Tenho certeza que vocês já viram mil vezes essa sapatinho, tipo aqui. Esse óculos e esse chapéu aqui e aqui. O colar daloja Aiya e o vestido usado no Ensaio Medieval. Todos eles, em todos os looks ficaram diferentes. Basta só a gente querer ficar diferente, entender que não precisamos de mais, mais e mais! Compre aquilo que quando você bate os olhos, se apaixona logo de cara. Use e use até estragar! Não compre por que você viu na pessoa X ou Y. Não compre por que está na moda se não é o seu estilo, se você não se apaixonou logo de cara. Não compre um look novo a cada balada. Troque as peças, mude a maquiagem ou os acessórios. Mude!


Mas acima de tudo, gostei também por que essa borboleta lindíssima (é só descer mais um pouquinho) super combinou com o post! Beijos borboletinhas e obrigada, espero que cês tenham gostado do post.



Borboleta Zygaena sarpedon

Esse tipo de borboleta faz sua pupa no solo ou de baixo de rochas e aparecem na primavera. Não são nativas do Brasil.


You may also like

7 comentários:

  1. Que look mais lindo, Helena! Posso dizer que "mamãe noel" foi a última coisa que passou pela minha cabeça ao ver ele, sério, é um look muito bonito.
    Eu amo quando tem posts de look aqui, eles são sempre tão seus e nossa, apaixono fácil hahahah
    Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma verdadeira borboleta..
    Linda demais *_* eu amei esse vestido.. E ainda bem que usou novamente, porque ele é lindo e ficou SUPER bem em vc

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Que mamãe noel o que, você ficou é maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  4. Tu é maravilhosa, o vestido é lindo e o look ficou perfeito! <3
    As pessoas realmente podem ser muito maldosas, antes eu tinha vergonha de usar meus looks por medo da opinião alheia, mas descobri que a minha opinião é que importa! Abraços <3

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.
    Cara, para que você ta maravilhosa.E se ta parecendo a mamãe noel ou não, ta linda mesmo assim.
    O sapato ficou muito bem com o vestido e eu com toda certeza do mundo também usaria essa roupa com esses mesmo acessórios.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  6. Oi Helena! Ficou lindo o vestido em você, e agora entendi a escolha dessa borboletinha pra ilustrar o post (afinal, tu és a Menina Borboleta né, tinha que ficar parecida com uma hahaha). Lembro de uma vez que eu queria comprar uma saia xadrez, e um amigo disse que isso era coisa de "atriz pornô que se veste de estudante". Comprei mesmo assim e amo hahaha. Ficou lindo o look! Beijoka!

    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre fico impressionada com a elegância dos seus looks, moça!
    Amei o look, o vestido é lindo e ficou lindo em você, e a reflexão que você fez é maravilhosa <3
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir