Posts Velhos Para Leitores Novos pt.2

/
0 Comments
Olá borboletinhas! Vocês lembram do Posts Velhos Para Leitores Novos pt.1? Caso não se lembrem, recomendo vocês a darem uma olhada, pois lá está tudo bem explicadinho de como funciona essa tag! Novamente, restaurei 5 posts velhos para ficarem novos e assim, quem é leitor novato, pode ficar por dentro de como era o Menina Borboleta antes!



O primeiro look do blog! É engraçado ver o quanto eu tinha vergonha de postar e divulgar look, e como hoje já se tornou tão comum.

"Essa é mais uma nova tag no blog e tem o intuito de descobrir diferentes combinações de roupas, inspirar vocês e mostrar que coisas simples também podem ser bonitas se combinadas corretamente. Ainda não me acostumei muito com isso e estou até um pouco tímida hahaha. 
As postagens serão mais frequentes agora que estou de férias (amém) e o nome de cada um post com a tag #look é sobre alguma borboleta que tenha algo relacionado a roupa, sejam as cores ou seus hábitos e vou colocar alguma descrição ou fotinho da borboleta no fim! Algumas roupas (por enquanto) não vou saber informar a loja ou a marca, até por que a tag é nova e blog ainda está em construção haha. Espero que gostem!"



Nesse post eu ainda estava de cabelos castanhos! Foi a primeira vez que publiquei algo relacionado a brechós e, particularmente, acho que poderia ter gastado menos hahaha. Pra ser sincera, eu nunca usei esse look pra sair, geralmente uso essa blusinha nos dias quentes pois ela é fresquinha e delicada!

"Logo de cara me apaixonei por essa blusinha! Não sei o preço dela só, pois a vendedora fez um combo (3 peças por R$20). Demorei para encontrar algo que combinasse com ela, é curtinha e lembra verão, mas ficou um amor junto com a saia longa! Só faltou o chapéu para entrar em American Horror Story hahaha"

Ah, e eu ainda não tinha meu amado chapéu!



Esse foi um DIY tão fofinho que até hoje tenho ele!

"Super simples e fica muito lindo, sem contar que ajuda a reduzir o lixo e a casa fica mais bonita!"



Dicas de Lojas: Aiya

Foram os primeiros recebidos do blog, eu tenho e amo eles até hoje! Tudo por causa de um pedido de leitora:

"Guriaaaa. Você poderia fazer um post no blog de lojinhas online né? Sei que não tem muito a ver, mas adoro seu estilo e as lojas que encontro agora são sempre com os mesmos produtos, credo"



E por último, Hamadryas feronia

Eu não usaria esse look de novo. Até gostei muito das fotos, mas não. Essa era uma época em que eu estava divida por conta de influências e amizades que me deixavam muito, muito mal por conta do meu estilo e eu nunca conseguia ser eu mesma. Ainda bem que o blog me ajudou! Mesmo assim decidi postar esse look aqui pois achei muito legal o quanto eu estava empolgada com o blog, nunca imaginaria que ele se tornaria tão importante pra mim!

"Comigo está tudo mais que ótimo, o blog está crescendo e eu estou muito feliz com isso! Pretendo trazer mais novidades para vocês hahaha até criei uma página no Facebook do blog, assim é melhor para saber quando saem as novidades e direto do forno"



Beijos e até sábado!


You may also like

Nenhum comentário: