Doce Primavera!

/
3 Comments
Olá borboletinhas do meu coração! A melhor estação desse mundo maravilhoso chegou! Vocês sabem que eu sou dividida em duas né? Por um lado, amo usar preto, adoro caveiras, morcegos, cores escuras e coisas macabras, mas por outro, gosto da luz do sol quentinha e frio na sombra, flores abertas e coloridas por todos os lugares e insetos e animais fazendo amor e colocando ovinhos por aí! Romântica primavera chegou! 


Vocês sabem que meu celular estragou, certo? (aliás, sinto muita saudade de interagir com vocês pelo Instagram) Eu tinha mais fotos desse look, mas as únicas que consegui salvar foram essas que eu tinha enviado pro meu namorado. Espero que ainda sirvam para inspirar vocês nessa estação maravilhosa.
Não é necessário muitas roupas para se manter aquecida na primavera, e eu amo isso! Meias-calça, casaquinhos leves e charmosos. Tão bom né?


A única coisa que me aborrece é não poder sair de casa nesses dias de semanas que o sol está maravilhoso (aqui na minha cidade fecha o tempo bem no fim de semana!) pois fico em casa estudando. É incrível (de um jeito ruim) e horrendo o quanto nós nos cobramos e nos sentimos tristes, simplesmente por querer tirar um dia para sair e se divertir, ao invés de se voltar inteiramente para a faculdade.

Eu já tinha mostrado essa saia em outro look, mas nunca ela inteirinha assim.
Adoro meias-calça das mais exóticas até as mais simples! Optei por usar uma meio cinza/lilás só pra causar mesmo (risos), o ruim é que eu sempre acabo estragando elas por causa das unhas!


Espero que vocês tenham gostado e se lembrem de apreciar as pequeninhas coisas da vida, como uma flor, ou uma borboleta 


You may also like

3 comentários:

  1. É engraçado ver como as estações são diferentes pelo no Brasil, né? Em BH, primavera já tá um calor absurdo e tem 100% cara de verão, e com seu look, mesmo de madrugada já estaria com calor por aqui! hahahah... Mas ó, amei o look! a bota e a blusa principalmente!
    Eu também AMO a primavera, acho a melhor coisa sair pela cidade e ver tudo florido, poder voltar a tomar banho de cachoeira e principalmente voltar a usar vestidos e saias (eu sou a louca do vestido e saia coloridos e soltinhos, hahahah).
    Amei a primeira e a úlltima fotos do post <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tá estilosa, tá gótica e tá primaveril. Adorei essa saia, muito linda e versátil, apesar da estampa! E essa botinha de cadarço conquistou meu coração, moro do ES e aqui faz calor tipo nordeste a maior parte do ano, e não consigo usar muito botinhas mas eu sou muito apaixonada por ela T__T Por aqui tá passando uma frente fria agora, então tá friozinho, daria fácil pra sair com um look como o seu. Mas em geral primavera aqui é calor e clima abafado, tipo verão.
    Adorei seu look <3 Te acho muito estilosa e irreverente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah... a primavera... apesar de gostar do frio, eu amo poder ver flores e mais flores pra tudo que for lado... ^^
    Adorei o look! Ta linda, como sempre!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir