Dicas de Lojas + Prepona demophon + Vídeo de Recebidos

/
6 Comments
Olá borboletinhas! Como vocês estão? Hoje tô trazendo procês um look mais básico, diferente do que eu sempre trago aqui pro blog. Geralmente, no Menina Borboleta, eu mostro looks de inspiração para sair. É claro que eu adorei essa roupitxa, especialmente pelos Recebidos da Loja Aiya (e esse cachecol maravilhoso que me lembra musgos, até uma garota já me disse que toda vez que ela vê, parece que tem uma cobra no meu pescoço AMO haha), mas esse look eu uso mais casualmente, para ir à faculdade e essas coisinhas.


Clique aqui e assista ao novo vídeo do canal, onde vocês vão saber como chegam os produtos da Aiya, os links dos produtos que eu recebi e uma surpresinha no fim!


Agora, voltando ao assunto...


Lá no meu Instagram é o lugar onde, com certeza, vocês podem achar looks mais casuais que eu fotografo, geralmente, antes de ir para a faculdade (ou até no banheiro). Ok, agora eu tô sem celular, mas eu ainda tenho muitas fotos guardadas para postar haha.


Mas eu tinha acabado de gravar o vídeo de recebidos e fui num parque aqui perto de casa procurar musgos, líquens e cogumelos para decorar vasinhos (tem um DIY por vir borboletinhas, aguardem!), por isso em todas as fotos estou com coisas na mão e procurando algo, então aproveitei e pedi pro meu namorado me fotografar. Certamente ele fez um ótimo trabalho, mesmo sem nunca ter tocado numa câmera antes. Considero essas fotos como o olhar de quem me ama!



De longe, uma das coisas que mais amei foi o meu cabelo. Faz mais de um ano que não uso chapinha, ou seco com secador. O resultado está sendo extraordinário! Pela primeira vez me sinto completamente feliz, mesmo nos dias de fios rebeldes, pois sei que são naturais (com exceção da tinta). Mas fazer chapinha não era culpa minha. Eu era criança e não entendia que meu cabelo poderia ter volume e ser lindo, pra mim, o volume era ruim! Eu fui ensinada, mesmo sem nunca ninguém dizer nada, pois as séries de TVs, os livros e os filmes falavam, que não ter volume era bom, o bonito era o loiro (sorte que eu nunca gostei), liso e calças tamanho 36 (a lavagem cerebral era tanta que eu cheguei a emagrecer, ficar fraca e fora de mim com 50kg).


Esse anel e colar recebidos da Aiya são realmente maravilhosos e eu amei, por onde eu ando todo mundo fala deles! Enfim, já fiz propaganda do vídeo, já babei pelos recebidos e já refleti sobre meus cachinhos, agora vou deixar vocês com o resto das fotos e a borboletinha. 


Recomendo. Sintam!!
Borboleta Prepona demophon

Essa espécie de borboleta procura frutas como jaca e manga para se nutrir.

Fonte


You may also like

6 comentários:

  1. Babando demais nesse look (incluindo o cachecol que quero roubar hahaha)
    Fora os looks lindos do seu insta, né? Bate aquela invejinha profunda hahahaha
    Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o look!
    Queria comentar que tô apaixonadíssima pela Aiya e agora que já sei que é essa overdose de amor, tô só esperando ter money de novo pra comprar mais umas coisinhas que vi e fiquei apaixonada (como pode tanto anel, tornozeleira e colar tão lindo num lugar só?) Obrigada pela indicação <3
    Ameeeei o look, a blusa é bem o estilo que meus amigos vêem e dizem que é a minha cara hahaha.. só não costumo usar tanto preto, mas acho que nosso estilo é bem parecido hahah
    Enfim, amei as fotos, o cabelo tá absurdamente lindo mesmo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que colarrr mais lindo! Assim que você abriu o pacote e tirou ele, lá no vídeo, eu xonei hahaha. E eu adoro seus looks, você arrasa sempre ^.^ Beijoka!
    teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Ficou muito "gótica suave", hehehe!
    Nossa, JAMAIS faça chapinha, seus cachos são lindos! Parecem até de babyliss!
    Combina demais com você.... parece uma bruxinha da natureza, sabe? Muito fofinha!


    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  5. Linda!
    Mesmo sendo um look simples, ficou lindo! Os acessórios fizeram toda a diferença! ^^
    Amei as fotos também! Ficaram bem naturais e espontâneas.
    E seu cabelo tá maravilhoso! Que bom que tu aprendeu a cuidar dele e ver beleza nele natural.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, seu blog é lindo! <3
    Esse look é basico e tão lindo... adorei as fotos, bem espontâneas! Quanto a essa lavagem cerebral que a gente cresce com esse metodo, é muito bom amadurecer e poder seguir e fazer as próprias escolhas, e poder ir contra o que não aceitamos mais!
    As peças da Aiya são lindas, eu espero logo poder aquirir umas coisineas da loja.

    beijo e sucesso! :*

    ResponderExcluir