Posts Velhos para Leitores Novos pt.1

/
1 Comments
Olá borboletinhas! Ao todo, são 93 (94 agora) postagens publicadas no Menina Borboleta. Faz um pouquinho mais de um ano que eu tô aqui e nisso eu mudei muito a forma dos posts, o modo de escrever (eu acho) e essas coisinhas. Pensei em arrumar meus posts antigos e postar eles novamente, mas, então ficariam excesso de posts pois eu ainda tenho muitas coisas novas para publicar para vocês yeeeey! Então, decidi não reescrever, mas sim arrumar eles e fazer uma (várias, pois será uma nova tag) lista com os que eu mais gosto. Vamos lá!

 Se você estiver vendo isso pelo celular, role a página até o fim e clique em "Visualizar Versão Para Web"  

Restaurei os 5 primeiros Posts Velhos para Leitores Novos, e vou falar um pouco deles também <3


Coleção de Borboletas: Como Espetar

A primeira publicação desse blog que eu tanto amo! Com ele, acho que vocês vão saber um pouquinho mais sobre o nome do blog, do meu apelido e da minha história com borboletas. Ah, não esquecendo que cês vão aprender como pegar elas! Atualmente eu não pego mais borboletas e espero que, se vocês tem paixão e peguem por motivos científicos ou sei lá qual for, saibam que é uma vida como qualquer outra.
"As borboletas são fundamentais e são medidores de ecossistema, ou seja, seu desaparecimento geraria um desequilíbrio ambiental. Espero que consigam se apaixonar pelos Lepidópteros assim como eu e que tenham gostado do primeiro post, beijos <3"



Essa foi uma tag que eu nunca continuei aqui no blog. Meu intuito era trazer arte pra cá, falar sobre bandas, artistas em geral para que vocês conheçam e tenham mais visibilidade, mas acho que acabei esquecendo dela (ainda bem que lembrei agora, né pisciana!). Nesse post eu falo sobre a banda Casa de Orates, cês tem que ver! Ler esse post me fez relembras sentimentos muito bons, e é isso que eles passam em suas músicas.

"(...) enredos que geralmente envolve bruxas, camponeses, cavaleiros, ciganas, monstros e pelo som natural das músicas."



Gente, sem querer ser esnobe, mas esse post é lindo. Outra tag que eu deveria continuar!

 "(...)Boa semana e não esqueça: observe ao seu redor e abra os olhos para o que a Naturalidade da vida lhe proporciona!"



É isso mesmo do título gente! Esse post tá lindo também.

 "(...)acompanhei a metamorfose de uma lagartinha que encontrei na rua (prestes a ser pisada) e a trouxe para a minha casa faz algumas semanas."




Não tem nenhum segredo né? Ajudar o nosso planetinha com essas pequenas e úteis coisinhas, não tem preço. Pra quem vive com o pulso cheio, esse DIY é muito útil!


Espero que vocês tenham gostado! Beijos e até o próximo post <3




You may also like

Um comentário:

  1. Adorei o post, é muito útil trazer posts antigos... Com o tempo eles vão ficando esquecidos no blog né?
    Só tinha visto 1 desses posts (o primeiro) e já estou com os outros abertos aqui <3
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir