Parides ascanius + Experiência: Minha Compra No Vendas e Trocas Góticas (vídeo)

/
4 Comments
Olá borboletinhas! Vocês sabem que sempre incentivei vocês a comprarem de brechós, né? Faz pouco tempo que fiz uma compra maravilhosa em um grupo de Facebook de compras, vendas e trocas, então queria falar para vocês sobre o grupo, o que eu achei, o que comprei, cuidados e como comprei.


Vou explicar pra vocês como vai funcionar e por que disso: 

Eu estou abarrotada de publicações pro blog! Tem publicação atrasada, publicação pronta que não sei se vou postar e publicação na minha cabeça que tô doidinha para escrever, MAS, como cês sabem, estou começando meu Canal no YouTube (clique e se inscreva ) e preciso então, no mínimo, publicar um vídeo uma vez por semana (porém esse vídeo atrasou 500 anos). Tudo isso que falei na descrição do post então + onde comprei o look, estará no meu vídeo
Aqui no blog, estão as fotos do look e algumas novidades!

Clique Aqui e Assista o Vídeo




❤ (Clique aqui e veja como eu deixo minhas unhas tão fortes)  (Clique aqui e saiba sobre minhas unhas Stiletto)
Algumas pessoas já me chamaram para fotografar e vocês sabem que beeeeem às vezes aqui no Menina Borboleta tem umas fotos mais elaboradas. Agora o blog tem uma fotógrafa oficial (exceto quando é aquele look corrido de quando eu vou sair e que eu tiro foto no espelho ou peço para alguém fotografar pelo celular mesmo rapidinho), então queria falar um pouquinho sobre ela e a apresentar para vocês, afinal, ela estará sempre por aqui agora, já que as fotos são o seu trabalho, amor e energia! Então conheçam a Isadora, que além de cursar fotografia, é modelo da SQUAD

PS: Desculpem as fotos estarem de tamanhos diferentes, mas é que fiquei com pena de cortá-las 
Essa foi a primeira vez que ela me fotografou e fiquei surpresa, sabem quando alguém sabe exatamente o que tá fazendo? Quando publiquei o post "6 Dicas De Como Sair Bem em Fotos", tem uma dica que é "Tire O Máximo de Fotos que Puder", mas juro que a Isadora tirou as fotos minhas em 15 minutos e todas elas ficaram lindas! "Hã? Como assim já acabou?"

Então se você é de Itajaí e região, pode falar com ela!




Calma aí que tem mais novidades! Eu não sei fazer nada além de esfregar uma sobra preta nos olhos e dizer que é maquiagem, cês acham mesmo que eu ia saber fazer essa make poderosíssima? Quem fez foi a Camille, ela agora está maquiando e cobrando baratinho. Eu adoro as makes dela pois saem do cliché, sabem? Então se você é de Itajaí e redondezas, já sabe quem chamar! Obrigada Camille por fazer eu me sentir uma diva e pelos papos!
Clique no insta dela e veja outros trabalhos.

❀ Instagram

PS: A make desse post AQUI também foi ela que fez!

Não esqueçam que os detalhes do look estão no vídeo ok? Então agora vou deixar o restinho das fotos para vocês e agradeço novamente as meninas por fazerem esse dia ser tão gostoso, minha porta e a do Menina Borboleta estão sempre aberta para vocês! 

(ah, e não esqueçam da borboleta no fim) 









Borboleta Parides ascanius:

Sinceramente, acho que não tem outra borboleta que combine tanto com esse look!



You may also like

4 comentários:

  1. Cara eu amo até o títulos dos seus posts! Que make arrasadora meu Deus! a primeira foto me deixou apaixonada- que baque!!! Adorei esse look, e já estou ouvindo o vídeo - é eu sou doida, vou ouvindo e lendo e comentando, sim não sou normal hahaha. Beijos borboletinha
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  2. LACROU NESTA MAKE!!
    E parabéns pra Isadora, o trabalho dela como fotografa é muito bom, as fotos ficaram incríveis <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  3. Seus looks sempre tão lindos, moça! Vi o vídeo mas tava na correria arrumando mala, depois vou rever e comentar por lá!
    Amei as fotos, o look, seus acessórios sempre lindos, a make... tudo maravilhoso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Cééuuss... amei as fotos, amei o look, amei a make, amei o vídeo, amei tudo! *-*
    Cê é muito linda mesmo! ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir