Espaço do Retrato: Ensaio Trevoso na Praia

/
9 Comments
Olá borboletinhas! Sei que dei uma sumida de tudo. É por causa da faculdade mesmo, a semana de provas acabou hoje, e as provas de biologia não são nada amigáveis (já deixo claro pra quem pensa em cursar, viu). O post de hoje está lindo e eu estou feliz com essas fotos. Me perguntaram se eu poderia participar de um ensaio, por conta do meu estilo, para um trabalho temático. Não tem nome específico, mas os fotógrafos queriam fazer algo diferente usando a praia. Sem biquínis, sem roupas brancas e clichés (agora faz mais sentido eles terem me chamado, né?). É meio cômico, mas decidi apelidar esse ensaio de "Fotos Trevosas na Praia".



Coisas Legais e Diferentes que aconteceram:







Ok, eu sempre saio para fotografar e ser fotografada por aí e sei que até cansa. Agora eu descobri que cansa MESMO! Entrar em lugares nada legais, subir e sentar onde não se é para fazer isso, ficar imóvel por o que parece ser milhares de anos e, sorte a minha que eu ainda pude usar a desculpa de "tá muito frio", por que se não, iriam me arrastar para a água também! Mas não pensem que são coisas negativas. Eu AMEI "modelar" (se é que eu posso falar assim) e foi super divertido!




Convenhamos, com a roupa, maquiagem e minha cara de má natural, era muito provável que eu fizesse alguma criança chorar, né? Até os adultos que passavam pela praia olhavam intrigados. Mas não foi o que aconteceu. Estávamos voltando para o carro, (enfim, pois eu estava morta de cansaço) e tinha um menininho (de uns 4 anos eu acho) andando no calçadão com sua família. Ele olhou curioso pra mim por um instante e: "Filho, eles estavam tirando foto da moça. olha!", o menino teve um ataque de felicidade quando me viu perto dele! Gente, eu fiquei feliz demais com aqueles olhos e risadas felizes, ele estava num entusiasmo que eu não sei explicar e também não entendo o por que. Foi muito amor <3




Pela primeira vez fiz minha "cara de má" natural, por que pediram e não sem querer! Nas fotos (e na vida também), eu geralmente faço cara de "vou te matar". Claro que eu evito mostrar essas fotos para vocês, pois não quero que vocês tenham essa imagem errada de mim, pois faço isso muito sem querer e tento sempre evitar. Dessa vez, eles pediram pra eu fazer. "Que??" foi a minha reação haha.




Agora vou deixar o resto das fotos e os contatos procês. São poucas as fotos que postei aqui apesar do tempo que ficamos tirando fotos e do número de fotógrafos, pois alguns me enviaram poucas fotos (que eu decidi ou não postar), ou passaram pelo Facebook e ficou sem qualidade, ou por que simplesmente ao salvar não abria. Mesmo assim espero que gostem das fotos. Beijos e até o próximo post! <3









Agradecimentos especiais aos fotógrafos!

FOTÓGRAFOS & CONTATO:


You may also like

9 comentários:

  1. Esse ensaio está maravilhoso!! Parabéns pelo trabalho,adoro vc...beijinhos! <3

    ResponderExcluir
  2. Uma foto mais linda que a outra, mas essas com a escada, nesse tom "esverdeado" ficaram lindas por demais! Parabéns aos envolvidos e a essa modelo linda haha. Beijoka!

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram maravilhosas, super a cara do blog e a sua também hehe :33
    Adorei o figurino, os acessórios, a caveira e o seu acompanhante na foto xD Se encaixou tudo perfeitamente! Parabéns à você lindinha e aos fotógrafos.
    Beijinhos com amor,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
  4. Nossa que demais, adorei !


    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Helena, AMEI as fotos, ficaram incríveis! Que vontade de estar aí e te fotografar nesse momento também hahaha... minha cabeça vai a mil pensando em fotos depois de ver ensaios tão legais assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Essas fotos, mulher!!!! Meu coração está mal aqui.
    Adorei muito. Sério.
    Ri muito do "cara de vou te matar" hahaha você é tão amorzinho que nem imagino que seja assim. Mas achei que a cara de má realmente ajudou porque foi trevoso mesmo essa ensaio. E o resultado foi ótimo.
    Que lugar mais lindo, né? Ah, e que amor esse gurizinho também. Deu vontade de abraçar ele sem nem conhecer haha
    Sério, tu é linda demais e essas fotos ficaram demais. Valeu o cansaço, né?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas fotos! Também amo esse s ensaios mais trevosos.Até agora só participei de dois ensaios alternativos com fotógrafo, mas eu sempre tento tirar fotos eu mesma quando posso. Beijo!

    www.ohmaygoth.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Helena do céu.. essas fotos ficaram tããooo lindas! Eu amei! ^^
    Você leva jeito pra modelar.. rs
    Adorei!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir