Vídeo da Semana: 50 (19) Fatos Sobre a Menina Borboleta

/
3 Comments
Olá borboletinhas! Se vocês me seguem nas redes sociais e ativaram o "sininho" lá do canal, já devem saber que tem vídeo novo! Feliz por estar me acostumando a falar com uma câmera, espero que logo eu perca minha timidez de vez! Ah, não esqueçam de assistir o vídeo até o fim, ok? Deixem seu like, se inscrevam e ativem o sininho!

 Para os próximos vídeos, já estou pondo em prática as sugestões que vocês me enviaram para melhorar eles, uma delas é mudar o cenário de lugar por causa da luz no meu rosto! De pouquinho em pouquinho vai ficando cada vez mió pra gente <3






You may also like

3 comentários:

  1. Menina adorei seu blog aqui é incrível, e adorei conhecer um pouco mais de você e você tem uma gatinha muito amor ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha amei! Tantas coisas legais sobre você, mas pera, como pronunciar Helena errado? Acho que o problema é com os recepcionistas mesmo.
    Alguns comentários aleatórios: a) adorei suas coleções; as penas foram minhas favoritas b) sinto muito por ser de peixes.. também sou e sei da sofrência c) você é tão querida, não te imagino sendo considerada grossa por ninguém e d) seus acessórios são incríveis! também não te imagino sendo desleixada hahaha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo! Bem legal saber um pouquinho mais sobre você! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir