Saturniinae

/
4 Comments
Olá lagartinhas! Tudo bom cocês? Tô adorando trazer bastante looks aqui para o Menina Borboleta, sem planejar, sabe? Escolho algo que eu gosto para sair, arranjo alguém para tirar fotos e pronto! Ok, eu sei que não é a melhor qualidade do mundo, nem os melhores cenários, igual aquelas blogueiras famosas ou de LookBook, mas estou gostando do mesmo jeito. Afinal, a intenção é fazer vocês se inspirarem e terem ideias para usar aquela roupa do fundo do armário. Espero que gostem!

 Se você estiver vendo isso pelo celular, role a página até o fim e clique em "Visualizar Versão Para Web"  


Vestido + Cardigã + Cinto os prendendo + Meia + Saltinho + Casaco de Couro com Spikes, para quando anoitecer

Nada de mais né? Mesmo assim eu adorei, pois esse é um vestido que quase nunca uso e ele foi a base para o look inteiro que ficou uma gracinha (me senti uma Elvira sem próteses de silicone), eu comprei ele numa liquidação da HAVAN, por R$20, faz uns 2 anos e não costumo muito usar ele (acho que essa foi a terceira vez) pois, ele por si só não é lá grande coisa! Só que com um pouco de criatividade um look muda todinho <3


Aos Cabides:




Agora, vou deixar vocês com o resto das fotos e com a borboletinha linda. Vocês estão gostando dos looks? Não esqueçam de comentar hein, cês tem que me avisar caso não gostem de algo pois relaciono os números de visualizações (que tá bem grande nos looks <3) com o que cês mais gostam.

Gente, deixem eu contar a história desse óculos: comprei ele no shopping, sabe, naquelas lojinhas abertas que ficam no meio do corredor? Essas mesmas, que a gente nunca sabe o nome. Ele é perfeito, não foi muito barato mas ficou bem em mim, combina com minhas roupas e meu estilo, simplesmente me sinto bem e maravilhosa com ele! Então por que ele tinha sumido das minhas fotos? Eu tinha o "perdido". Milagrosamente nesses dias, minha mãe foi pegar nossa malinha de viagem e ele (junto com meu outro óculos) apareceu lá dentro! Só podem existir Gnomos travessos que queriam rir da minha cara, por que, só depois de muito luto, de suspeitar de pessoas, de eu ter certeza que não tinha deixado em nenhum lugar e que a única explicação era alguém ter roubado, de eu ir outras lojas ficar triste pois nenhum ficava tão bonito quanto esse, ele reapareceu quando eu havia esquecido todo o drama e no inverno, quando eu mal preciso de óculos. Quase uma história de vida, um romance de drama HAHAHA

Enfim, espero que cês tenham gostado da historinha e se inspirem para tirar aquelas roupas velhas do armário e inventar, beijão <3




Borboleta da Família Saturniinae, (não descobri o nome científico)

Fonte


You may also like

4 comentários:

  1. 1- QUE BORBOLETA FELPUUUUUDAAAA! Hahahah coisinha mais fofa e linda, amei!
    2- ok, agora posso falar de todo o resto do post: Ameeei o look! Lembrei muito de um que eu usei uma vez, exceto pela jaqueta por cima e o vestido que era bem parecido, mas de renda... Adoro looks assim! E cê tem uma pose tão "fina e rica" e um estilo tão proprio, não tem como não amar os looks!
    Que ótimo que você reencontrou seu óculos! Essas coisas deixam a gente tão feliz né? É ótimo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Helenaa, que look lindo!!! Arrasou ♥ A jaqueta completou o look de uma maneira que ficou incrível!! E trás mais looks assim, adoramos ver hahaha Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, achei o vestido lindo, tô a caça de um assim nesse estilo, não tenho nenhum pretinho básico assim! Ah, eu sou viciada em óculos, uma vez eu tinha vááários do paraguay (esses de barraquinha de camelô), mas resolvi jogar uns fora e comecei a comprar uns que tem proteção mesmo. Adoro a Chilli Beans, tem uns por até R$200,00 e dá pra parcelar. Já estes de quiosques de shopping eu nunca consegui achar nenhum que eu gostasse com um preço legal, esse que você tá usando é lindo, bem vintage, combina muito com você hihi. Beijoka!
    Michele - Teorias Femininas

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosaaa!!!
    Amei de mais esse look! Ficou lindo! ^^
    E esse óculos é um escândalo mesmo, hein. Adorei!
    E essa borboletinha do final, que coisa mais fofa.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir