Está Tudo Bem Ser Diferente

/
3 Comments
As crianças são os seres mais puros, nascem sem preconceitos e maldade, e por isso às vezes nos surpreendemos com suas falas sinceras e livres de rancor. Minha mãe vai usar em uma campanha de apoio a pessoas com dificuldades, uma frase inspirada em que um dia, nas séries iniciais, eu falei para ela enquanto almoçávamos:

Fonte

"Mãe, sabia que se todas as comidas tivessem o mesmo sabor, não precisava ter restaurante? Que se todas as cidades fossem iguais não precisava viajar? Que se todas as cores fossem azul, não haveria arco-íris?" 
                                                                                                                                                    Helena Krauel Schmitt


Para começar a semana bem, decidi deixar aqui uma pequena mensagem inspiradora para que a gente se aceite. Não tenha vergonha de ser você mesmo!


Fonte
Se inspirem, pois está tudo bem em ser diferente <3
Fonte


You may also like

3 comentários:

  1. Que lindezinha e delicinha de post ❤
    Ótima reflexão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estaremos em constante mudança durante toda nossa vida e estar SE AMANDO com tudo isso acontecendo com certeza fará toda diferença. Quando nos aceitamos como somos, reconhecendo nossas fraquezas e defeitos, entramos em contato com nosso mais puro ser, digno de respeito e amor! Gratidão pelo seu post ❤

    ResponderExcluir
  3. Você disse essa frase a sua mãe quando era criança ainda?
    Se sim, como você era uma criança inspiradora! haha ♥
    Adorei o post! E super concordo com o que disse. Ser diferente não é nada de mais, nem nada de ruim. É apenas... diferente! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir