Dicas: O Que Colocar Num Relicário

/
7 Comments
Olá borboletinhas! Nesse post aqui eu mostrei o colar com Relicário que eu ganhei da Aiya, mas, depois das fotos, quando cheguei em casa e me peguei me perguntando, o que colocar num relicário?
Então, procurei algumas fotos lindíssimas para me inspirar e para inspirar alguém que precise de ideias.
Espero que até o fim do post vocês (e eu também) tenham decidido o que colocar nos pingentinhos.

Relicário que recebi da loja Aiya, parceira do blog
Não necessariamente uma foto de alguém, pode ser uma imagem de algo que te faça bem. Alguma pequena lembrança de um dia bom, um bilhete de cinema dobrado, uma pétala da primeira flor que aquela pessoa especial te deu (que eu ensino a secar nesse post aqui). Você vai usar consigo, então deve ser algo carregado de boas energias e de boas lembranças. Uma pena, uma folha ou uma concha. Também pode colocar pedrinhas do seu signo ou ervinhas cheirosas!
Vou deixar vocês com as imagens para se inspirarem <3 

Fonte
Fonte
Fonte
Fonte
Lisa Gralnick  - reliquary:
Fonte
Reliquaries of Spirits Past  I want a set of these lockets!!! Empty so I can add my items.:
Fonte


E aí, o que acharam do post? Tiveram vontade de ter um relicário? São lindos né <3 não esqueçam de deixar um comentário e de me seguir nas redes sociais! Beijão e até o próximo post!



You may also like

7 comentários:

  1. Lindo seu relicário, moça!
    Adorei as fotos e ideias também!
    Acho que eu guardaria uma pedrinha, um cristal... Amo pedras, tenho algumas por aqui mas teria que encontrar uma pequenininha pra caber hahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu relicário <3 e eu sempre pensei o que eu colocaria quando comprasse um haha fico namorando alguns por aí e nunca pensei que poderia por pedrinhas ou até um dente <3
    Eu agora estou aqui num mar de possibilidades auihsiuahs pedras, pétalas, penas,...
    Adorei o post!
    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  3. Concluí uma coisa: Me arrependo de ter doado meu relicário pq eu não sabia o que colocar nele. Vou comprar outro e colocar ervinhas aromáticas! Já estava doida para ter um difusor pessoal e no relicário fica perfeito <3 amei as dicas! Ainda mais a com bilhetinho, pétala de flor, ervinhas...
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei relicários lindos, mas mesmo com tantas inspirações continuo sem ideia do que eu poderia colocar em um deles. Talvez um amuleto da sorte, mas sou tão azarada que nem tenho um kkkkkkkk
    Beijoka, Michele - Teorias Femininas

    ResponderExcluir
  5. Adorei tanto esses impulsionamentos que demonstram tanto a importância das releituras internas, dos dois lados das moedas em tudo, do tanto que reler é também descobrir e inovar. Sensacional, sensível, nostálgico, denso. Sempre fico encantada com as entrelinhas que traz e não foi diferente com essa postagem linda!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  6. O meu relicário tem a foto do meu pai e da minha mãe, de quando eram jovens <3 Ainda em preto em branco <3
    Minha ideia é passar pros meus filhos, quando for mais velha!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha pensado em colocar outra coisa além de foto em um relicário, mas quanta ideia boa! Adorei as inspirações! ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir