Taygetis laches

/
4 Comments
Olá lagartinhas! Tudo bem? Mais um look de inspiração pra esse inverno que caiu aqui no blog sem intenções. Como eu disse no último look, é meio difícil e chato escolher roupas legais pra usar nesse frio todo.


Quem me acompanha pelo Instagram, já fica por dentro dos looks muito mais cedo, então alguns já conhecem o de hoje por cima.

Gola rolê preta + batom preto + luvas sem dedinhos +
calça flare + casaco ou sobretudo (? foi mal gente, não sei os nomes das coisas) + bota marrom tratorada (esqueci de tirar foto dela, mas mostro outro dia) + brincos grandes para compensar a falta de acessórios




Batom Preto, GANG: Fácil de passar, super fosco (matte) e baratíssimo! Acho que custou em torno de R$20,00.




Borboleta Taygetis laches:

Fonte
Muito obrigada por visitarem o blog e eu espero que vocês tenham gostado <3



-  Instagram: @meniborboleta

- Snap: meniborboleta

- Page do Blog: Blog Menina Borboleta

- Facebook: Helena Krauel Schmitt






You may also like

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nesse batom, mas a textura dele parece daquelas bem boas que nao borram fácil.
    Ahhh o inverno... adorado por alguns odiado por muitos hahaha, eu não gosto nem de muito frio nem muito calor, mas ainda acho mais fácil arrumar roupas legais no verão do que no inverno.
    Também gosto de usar essas luvinhas *-* hehe
    Beijoka, até a próxima ;**

    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nesse batom, mas a textura dele parece daquelas bem boas que nao borram fácil.
    Ahhh o inverno... adorado por alguns odiado por muitos hahaha, eu não gosto nem de muito frio nem muito calor, mas ainda acho mais fácil arrumar roupas legais no verão do que no inverno.
    Também gosto de usar essas luvinhas *-* hehe
    Beijoka, até a próxima ;**

    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o look, queria morar num lugar friozinho pra poder usar peças assim! Ai, batom preto eu ACHO TUDOOO. Lacrou, ficou linda.
    Beijos
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  4. Tá linda!
    Eu adorei o look!
    Mostra que dá pra continuar linda no frio sim, mesmo que sem todas as possibilidades que o calor ou a meia estação dá.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir