Primeiro Vídeo do Canal

/
6 Comments

Olá borboletinhas! Admito que estou com um pouco de vergonha e ainda tentando me acostumar com as câmeras. Saiu o primeiro vídeo do canal e ele é só uma pequeninha apresentação, para assim vocês poderem já ir seguindo o canal e ativando o sininho! Espero que vocês gostem e que isso dê certo! Logo estarei gravando um vídeo maior, pelo menos com esse curtinho, a gente já pode ter uma noção de como vai ser a Menina Borboleta no YouTube!

Cliquem aqui:






You may also like

6 comentários:

  1. Adorei o vídeo, você é um amozinho ♡. Já me inscrevi e atirei o "sininho"haha. Sucesso !


    www.orbitalunaar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. No primeiro vídeo a gente sempre acaba ficando envergonhado, haha, mas depois a coisa melhora. No meu primeiro vídeo eu não estava nem respirando direito, e atualmente eu já acho mais fácil falar na frente da câmera.
    Você é linda, o vídeo ficou ótimo e já me inscrevi lá no canal ;)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estamos juntas nessa vida de youtube então...
    eu tenho dois vídeos, quero falar sobre materiais artísticos, sabe? Mas tb fico meio assim de falar com a câmera! hauhauah
    Vou assistir sua apresentação!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  4. Não sei dar dicas sobre o video, afinal, eu morro de vergonha de gravar e começo a suar igual a um porco na brasa! Tenho vontade de gravar, mas morro de vergonha!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto, mas vou deixar o comentário aqui também. Adorei! ^^
    Sucesso sempre! ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir