Metas de Um Novo Mês, Julho

/
3 Comments
Julho

Olá lagartinhas! Nessa nova tag do blog, MetasDeUmNovoMês, vou escrever o que condiz o nome. Minhas metas para esse novo mês e para os próximos. Calma aí! Não fecha a página! Não vai ser lista de desejos e coisas do tipo. Tive a ideia de fazer essas metas para que vocês se inspirem nelas, sim! Ás vezes a gente precisa de algo para levantar nosso astral e geralmente esse "algo" está nas coisas simples, que nós deixamos de fazer ou fazemos e não reparamos no quão especial elas são. Igual nesse post aqui. Na lista também vão ter coisas que pretendo postar pra vocês (tipo muitos DIY's, só me falta tempo). Ela não saiu dia primeiro, pois nem eu sabia as coisas que eu queria realizar para esse mês hahaha.



Quando nós conquistamos coisas que planejamos, mesmo que sejam pequenas, ficamos muito contentes com nós mesmos e realizados, tente também fazer sua listinha <3 tá aí a minha:

Número um - Terminar a leitura de um livro (de preferência para postar na Hora Do Terror);

Número dois - Criar no mínimo 3 DIY's pra vocês, incluindo NailArt;

Número três - Surpresa (hahahaha!);

Número quatro - Beber capuccino batido com chocolate no frio/chuva;

Número cinco - Deixar o blog de cara nova, novo layout;

Número seis - mais uma surpresa! (que não é tão surpresa assim);

Número sete - Zerar/Jogar meu jogo preferido;

Número oito - Começar uma nova série que eu me apegue muito (atualmente, terminei de assistir Avatar, a Lenda de Aang e ainda não me recuperei hahaha);

Número nove - Fotografar, recuperar esquecido dom e hábito;

Número dez - Assistir um documentário educativo por semana, no mínimo (e postar eles aqui pra vocês hehe);

Número onze - Um dia da semana tirar um dia pra cuidar de mim. Hidratar o cabelo, o corpo, ir na rua e respirar bem fundo;

Número doze - Fazer exercícios em casa, separados por dia (se quiserem, mostro num post minha ideia pra vocês, caso dê certo) e dançar;

Número treze - Criar alguma poesia ou desenhar;

Número quatorze - Sair para escutar música (boa) alta;

Número quinze - Pelo menos um dia, ir em uma trilha ou bosque;

Número dezesseis - Recomeçar e cuidar todos os dias da minha horta, plantinhas e ver muitas borboletas chegando;

Número dezessete - Encontrar mais insetos (mortos) pra minha coleção;

Número dezoito - Sentir o cheiro de uma flor muito cheirosa.

Número dezenove - Sentar no chão e me esquentar tomando sol junto com a Mia (minha gatinha de estimação)

Essas são minhas metinhas. Não há nada de esplêndido nelas, qualquer um pode fazer isso e deve, pois assim nos sentimos mais motivados, felizes com nós mesmos quando as conquistamos, com uma razão pra acordar e querer fazer o dia render. Beijos, fiquem bem e boas férias! <3


-  Instagram: @meniborboleta

- Snap: meniborboleta

- Page do Blog: Blog Menina Borboleta

- Facebook: Helena Krauel Schmitt




You may also like

3 comentários:

  1. Eu tô nessa promessa pessoal de fazer exercícios em casa à meses asiuhaishiauhs :C

    Peixinhos, Gabbe.
    Blog: Talo de Maçã
    FANPAGE
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas metas e já tô doida pra você assistir aos documentários e vir aqui falar deles pra gente, hahaha, eu tô mega nessa vibe também!
    Sempre tive vontade de assistir Avatar porque TODO MUNDO fala super bem, só falta tempo...
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Antes eu também fazia essas metas mensais no meu blog e realmente, é muito gratificante e motivante quando chegamos ao final do mês e vemos que conseguimos fazer algumas coisas que queríamos, mesmo que fossem coisas simples. Mas eu me cobro muito sabe, e a maioria das vezes não conseguia cumprir tudo e acabava me sentindo uma inútil. Então acabei mudando esse projeto e troquei pelo "Coisas para fazer antes de morrer" que assim eu não estipulo um tempo exato, mas sei que tenho que fazer o quanto antes eu puder. ^^
    Adorei suas metinhas. São muito inspiradoras! ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir