Menina Borboleta de Cara Nova!

/
3 Comments
Olá borboletinhas! Tô tão feliz! O blog tá lindo demais, não conseguiria imaginar ele melhor! Tudo isso pra gente poder se amar mais <3 Agora, se você estiver vendo isso pelo celular, role a página até o fim e clique em "Visualizar Versão Para Web".

Vocês gostaram? Comentem sugestões, elogios, críticas, quero saber tudo e fazer de tudo pro cantinho do Menina Borboleta ficar cada vez mais gostoso!

☽ Mudanças 

 Os posts agora são fechadinhos, assim dá pra ter uma visualização melhor, afinal, são vários posts por semana e o Menina Borboleta está quase chegando ao CENTÉSIMO post!
Todas as redes sociais *até agora* estão no topo, abaixo da logo!
➸ Vocês podem me enviar E-mails, pelo formulário de contato, no canto direito!
➸ No canto direito também, tem informações sobre o blog, um pouquinho sobre mim, os parceiros, posts mais visitados e tags!
➸ Ao fim de cada publicação que você clicar, aparecerão posts relacionados!
➸ As asas de borboletas do blog, são de uma borboleta minha que eu achei morta!

♡ Agradeço a minhas amigas maravilhosas, Suzan que colocou no papel a ideia que eu tinha para a logo e a Thaís que me ajudou com o layout e html, sem vocês eu não estaria tão feliz agora! 






You may also like

3 comentários:

  1. Olá Helena! Parabéns pelo novo layout, ficou bem legal. Eu também curto esse visual mais clean. Além disso a idéia das asinhas da borboleta que morreu ficou muito legal também, afinal tem um significado né.
    Sucesso sempre! Beijoka ;*

    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu achei mais que maravilhoso! Se já estava lindo antes, agora está mais ainda! Só amores, você merece ✨🌸

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Eu amei! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir