Marpesia petreus

/
6 Comments
Olá borboletinhas! Tudo bem com vocês? Minhas férias terminam hoje :( que coisa! Mas consegui criar e deixar prontas bastante publicações para o blog, sem falar nas novidades de layout e logo, que me deixaram muito feliz. E vocês, como estão suas férias? Aliás, tiverem férias?

 Se você estiver vendo isso pelo celular, role a página até o fim e clique em "Visualizar Versão Para Web"  


O look de hoje é mais casual, eu não estava gostando dele de início (nem um pouco), no fim das contas eu adorei! A intenção mesmo era mostrar os Recebidos da Aiya, e no fim das fotos, dar uma voltinha. Eu recebi uma Choker de Pedra, um Colar de Pote com Ervas e um Anel de Prata com Pedra da Lua, mas esse anel vai ter post exclusivo pra ele, logo logo!
O colar de Lua e o Relicário também são da loja Aiya, eu os uso juntos pois adoro muito eles, então gosto que fiquem assim, pertinho!

WWW.AIYA.COM.BR


Sendo sincera, de início pensei que o choker e colar não ficariam bem em mim, que não combinavam comigo e não sabia que look usar. No fim, depois do look montado, percebi que estava enganada. Tudo bem, olhando no pacote/loja pode não ser meu estilo, realmente, mas descobri que somos nós quem fazemos os acessórios! Nada é fixo, não só os acessórios, podemos fazer de uma blusa que olhando no cabide é "muito X" ficar Y. É só ter criatividade, confiança e ser você mesmo! Agora essa choker virou uma das minhas preferidas, principalmente por ser diferente das que eu já tinha.



Notícia triste: só falei da Choker pois quando estava indo no shopping, o colar do potinho abriu, caiu no chão e se despedaçou! Fiquei triste pois ele era muuuito cheiroso e delicado, apesar de já ter outro colar de pote.



Vocês podem estar olhando e pensando que esse look é "caro". Eu pensaria se visse esse look em alguém, mas não é. Sabem por que não foi caro? Todas as peças foram compradas em épocas/anos diferentes, sendo que não foram compradas para usar juntas, o look ficou lindo por um acaso!

PRODUTOS AIYA + Brinco de Penas + Calça Flare + Blusa Manga de Sino (Comprada em Brusque faz eras, para a galera de Itajaí e região) + Cinto de Brechó + Kimono de Loja de Departamento (bem véio por sinal) + Bota Tratorada

Me sentindo uma Bratz trevosa!!

Fiquem com o restinho das fotos e com a borboleta no fim! Beijos, até o próximo post. Não esqueçam de comentar e de me seguir nas redes sociais! <3 







Borboleta Marpesia petreus

Fonte
 Decidi postar foto da sua lagarta também, afinal, PokémonGo está tão na moda, né?!

Fonte



You may also like

6 comentários:

  1. Adorei os acessórios, achei lindo o potinho, que pena que quebrou :/ E o look lembrou mesmo as Bratz haha :P Mas ficou lindo em você ^^
    Beijoka ;**
    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
  2. ARRASOU!
    Que look mais lindo, 100or ai meu core!!! <3
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  3. Ri demais com o Bratz trevosa hahahahaha
    Lindo seu look! Vc é muito estilosa!
    Só reforçando que seu layout ficou uma gracinha :)

    ResponderExcluir
  4. Sempre me surpreende ver o quão tens estilo! Haha
    Sem contar que as suas fotos são sempre maravilhosas! 💗
    Fiquei curiosa, aquela janela ali é da sua casa?

    ResponderExcluir
  5. Muito Bratz Trevosa mesmo hahahaha podemos fazer uma turma de Bratz e eu vou ser a Bratz Sonhadora, tá? Acho que vai dar certo.
    Sobre o look, adorei (como sempre). O look parece "caro" mesmo, mas fez sentido o que disse sobre comprar as peças em épocas diferentes e tal. Adorei o que falou sobre moda/seu choker também.
    Ah, e sinto muito pelo colar. Quase chorei aqui porque odeio quando uma coisa que eu gosto quebra assim :(

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa!
    Amei o look!
    E esse kimono gente.. perfeito! *o*
    Arrasou, como sempre! ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir