Como Tirar Fotos com Cactos e Suculentas + Cactolandia Plantas e Vasos

/
5 Comments
Olá borboletinhas! Hoje o blog será todo verde! Os cactos e suculentas estão em alta entre o público mais jovem, por conta de serem fáceis de cuidar, lindinhos e fotogênicos, por isso, decidi dar umas dicas e inspirações de como tirar fotos com essas plantinhas lindas. 
Vocês irão também conhecer a loja Cactolandia Plantas e Vasos, que é a nova parceria do Menina Borboleta! Cês sempre pedem pra eu trazer lojas diferentes e essa, com certeza, é super diferente e encantadora.

 O próximo post será sobre como cuidar do seu cacto ou de sua suculentinha, então aguardem! 

 Se você estiver vendo isso pelo celular, role a página até o fim e clique em "Visualizar Versão Para Web"  



A loja Cactolandia é de Itajaí, Santa Catarina (minha cidade) e trabalha com encomendas ou com compra pronta. O dono da loja é o Rondinelly e ele descobriu um amor imenso por essas plantinhas, então estou super feliz em poder ajudar ele, afinal, não tem coisa melhor do que comprar um produto criado com amor, né?! Você pode pedir o tamanho do vaso que quiser e as plantinhas que quiser. Lá no Instagram do Cactolandia tem vários exemplos de plantinhas e vasos, esses das fotos ele fez especialmente pra mim e eu amei! 

Redes:  Instagram Facebook  Loja Virtual (apenas pelo computador) WhatsApp


Esse do meio tá cada vez mais "espinhudo", coisa mais fofa!
O Rondinelly tenta trazer materiais direto da natureza, como pedras e madeirinhas, também vai ao produtos e busca a planta selecionada à dedo, para ter certeza que ela não está doente. As plantas são limpas folha por folha (ou espinhos) e os vasos tem uma proteção embaixo para não sujar os móveis de terra.


Como fazer a compra: Entrega em casa, noite ou dia. O contato pode ser pelo WhatsApp, pelo Instagram, Loja Virtual (apenas acessível por computador), ou Facebook e em todos esses meios de contato você pode usar o CUPOM DE DESCONTO de 5% (é só colocar o cupom caso compre pela loja virtual ou avisar para ele que viu no blog!)

"MENINA BORBOLETA"


Estou com eles já fazem 15 dias e é muito gostoso ter essas plantinhas em casa! Então gente, vou deixar vocês com as fotos que tirei para se inspirarem, também, no fim, vou deixar umas fotinhos da web. Beijos e espero que se inspirem, até o próximo post! <3
Quer saber como deixar as folhas secas desse jeito? Clique aqui.
Resolvi deixar os filtros das fotos mais amarelados, apesa de quase nunca editar as fotos, para dar um toque delicado e natureba nas fotos! Usei o VSCOCAM.







Fotinhos da Web que estão na moda:
Imagem de plants, cactus, and book
Créditos na Imagem.
Imagem de plants, green, and grunge
Fonte da Web
Imagem de grunge, hair, and purple
Créditos na Imagem
Imagem de plants, friends, and grunge
Com certeza! <3 Fonte da Web

Imagem de grunge, plants, and cactus
Fonte da Web


You may also like

5 comentários:

  1. Olha, eu realmente não sabia que cactus estavam na moda! Meu namorado comprou um em um mercado da nossa cidade, e não sabemos o porque mas ele morreu :( Certamente foi algum erro na hora de regar ou na iluminação do ambiente, não sabemos. Mas nós dois adoramos essas plantinhas e queremos outra!
    Ah, e as suas fotos ficaram muito mais lindas do que as da web hehe <3
    Beijoka :*

    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro suculentas!
    Se eu pudesse criaria todas aqui em casa <3
    Adorei as inspirações ^^

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Sábado ganhei 2 cactos e 1 suculenta do noivo, igualzinho da embalagem da ultima foto, só que os vasinhos são verdes!
    No Brasil, minha irmã vivia quebrando meus cactos :(
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Amooo cactos e suculentas! ^^
    Parabéns pela parceria!
    Amei suas fotos e as inspirações.
    Ainda quero montar vários vasinhos bonitinhos com essas plantinhas pra mim.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir