Dicas de Lojas, Recebido: Anel de Pedra da Lua

/
5 Comments

Olá borboletinhas! Tudo bem? Hoje vim mostrar um recebido que ganhou meu coração. Ele veio junto com os recebidos desse look aqui, mas por ser novidade da loja parceira Aiya, decidi fazer um post exclusivo.

Anel de Prata com Pedra da Lua, Loja Aiya


Logo vocês vão conhecer de pertinho essas suculentas e cactus que aparecem nesse post.
A prata é o mais limpo dos metais. É sagrado na Alquimia e magia, pois representa a lua por sua cor, peso e constituição. Afasta negatividade e maus espíritos, pois é puro e sagrado. Escurece quando seu portador esta em perigo, em sinal de alerta. Mantém a aura limpa e a mente longe de maus pensamentos.

Caixinha de recebidos pós aberta. Me sigam no SnapChat e fiquem por dentro!
Vocês sabem que eu amo usar anéis e vários acessórios em geral né?! Asseguro para vocês, não existe nada como a prata! Anéis de bijuterias podem até ser mais baratos, mas não tem a mesma durabilidade. Meus anéis de prata duram anos, sem falar que não é necessário tirar eles para mexer na água, como para lavar as mãos, diferente das bijus, pois ficam pretos e deixam marcas nos dedos muito fácil.


Sobre o anel que recebi, nota dez. Muitas vezes uso apenas ele, e olha que não é costume meu usar poucos anéis de tão leve e bonito, ao mesmo tempo que ele é delicado, também não deixa passar por despercebido. A pedra que vem nele tem uma luz azul, tentei pegar ela nas fotos mas foi meio difícil.

Usei apenas ele para jantar.
Não podemos deixar passar que é trabalho artesanal. Não vem de mãos escravas, podem usar com a consciência limpa!



Como comprar e redes sociais da Aiya:






Espero que vocês tenham gostado, pois foi uma publicação muito sincera! Eu sei que é mais caro sim, pode pesar um pouquinho mais no bolso na hora, mas a durabilidade é tanta que no fim sai barato, sem falar da beleza de ter um acessório único, que pode ser até feito sob encomenda só pra você! Vocês já conhecem a Aiya e o quão confiável e lindo é tudo que eu recebo. Beijos e bom inicio de semana <3


You may also like

5 comentários:

  1. Amei o anel! Na verdade eu gosto muito de acessórios, e alguns tem uma simbologia né, e isso me agrada muito. Passando para retribuir o carinho e te desejar muito sucesso no canal também. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Super amei , realmente é um amorzinho. Super amando seu blog, me edifiquei muito com ele se quiser da uma passada lá no meu : http://teencalm.blogspot.com.br/
    Espero que goste , beijão sucesso !

    ResponderExcluir
  3. Super amei , realmente é um amorzinho. Super amando seu blog, me edifiquei muito com ele se quiser da uma passada lá no meu : http://teencalm.blogspot.com.br/
    Espero que goste , beijão sucesso !

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada pelas coisas da Aiya!
    Achei o máximo quando vi que eles estavam começando a produzir em prata também!
    Lindo esse anel que você recebeu! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu anel, bem delicado. Em mim a prata depois de um tempo começa a ficar preta, o que acho uma pena, pois vejo vários acessórios lindos feitos com ela! Abraços

    ResponderExcluir