10 Blogs Do Grupo Bloginspira: Conhecendo Novos Mundos

/
4 Comments
Olá borboletinhas! Como diz a imagem de capa, eu faço parte do grupo Blogueiras, Interação e Inspiração, lá existem mais de mil blogueiras que me fizeram descobrir que eu não estou sozinha no mundo maravilhoso do amor pela escrita e pelo blog! Se você é blogueira e está lendo esse post, por favor, entre nesse grupo e participe, lá você pode desabafar, conhecer novos blogs, youtubers e amigas!


Resumindo a ideia da interação entre blogs:

Resolvi indicar blogs para que meus leitores conheçam 10 mundos novosAcho, principalmente, que escolhi blogs muito diferentes do meu, afinal, Novos Mundos, né? Esses blogs podem ter me indicado (ou não, aliás, posso não ter sido indicada por nenhum) e eu vou falar um pouquinho sobre cada um. 


A Thaís é uma das meninas que eu considero muito no grupo. Ela me passa um sentimento doce e meigo, acho isso bem diferente de mim e eu gosto muito! Ela é blogueira faz muito tempo e isso me admirou, pois eu não tinha noção de que existiam pessoas que amassem tanto assim escrever, amassem tanto o blog e tudo que rodeia. Ela escreve muito bem e os posts são lindos, não esqueçam de conferir, seus textos são motivadores! 


Quem escreve é a Laura e eu adoro as fotos dela. Desde quando sigo o seu blog, que não é muito tempo, só consigo sentir publicações cheias de amor! Geralmente é ela que tira as fotos para os posts, e nessas fotos é muito nítido todo o sentimento que ela sente. Adoro o post dela e as fotos sobre o inverno, me faz não querer que esse frio do sul acabe! 


Ah, meu mozão! Hahaha, essa é outra moça que eu considero muito dentro do grupo. A Samira é doce e adorável, quando olho as fotos dela ou quando ela vem falar comigo eu só consigo pensar em gatinhos, cães, coisas coloridas e vários tons de amarelo! Tenho admiração por ela, pois já tem uma obra escrita, que orgulho! O blog dela é super caprichado e todos seus posts também. 


Essa menina é só amor! Eu me identifico muito com a Isa, ela é linda e é aquele tipo de pessoa que dá pra abrir o coração, sabe? Eu amo as publicações dela, desde quando sigo seu blog eu vejo muitas coisas relacionadas aos seus bichinhos (que são muitos e são lindos de morrer), DIYs para animais e muitas outras coisas interessantes! Ela cursa veterinária, e eu sei que ela vai ser (já é) uma daquelas pessoas que mudam o mundo para melhor!  


A arte aquece o coração e dá inspiração para continuar o dia da melhor maneira, para sentir vontade de respirar e para mover montanhas! Esse é o blog dessa dinossaurinha (eu adoro dinos também, olha só!), desde que eu sigo ela, os posts são muitas vezes agraciados com seus desenhos, super coloridos, simpáticos e fofos. A Sarah é daquelas pessoas coloridas que dá vontade de apertar as bochechas! 


Bom, eu disse que seriam blogs diferentes do meu, o Fuzzy Roses é, mas a dona dele não! Hahahaha sá menina é tão conhecida que já vieram me falar na faculdade que somos parecidas! Cursamos biologia, somos blogueiras e gostamos de moda, isso é bem específico, né? A Carol é muito linda, ela é bem estilosa e tem roupas super tendência, seus looks são lindos e se vocês gostam de um Instagram lind-i-maravilhoso, é melhor vocês passarem lá no blog dela! 


Outro pra lista dos blogs que eu não conhecia e passei a seguir por causa da interação! Gente, se cês querem blogs diferentes, passem nesse aqui! É muito vintage e sua dona é muito linda! No blog dela se abordam muitas coisas relacionadas aos tempos antigos (trocadilho sem graça) e é tudo muito lindo e caprichado! 



A Isa é linda e o conteúdo do blog dela é super diferente do meu! Pra mim, ela é bem moderna e até um pouco minimalista, tudo no seu blog combina. Ela tem fotos lindas e escreve muito bem, é o tipo de blog pra quem está sempre por dentro de tudo, que gosta das tendências, mas sem se comprometer, pois ela consegue misturar um jeitinho pessoal lindo junto com a arte da escrita e entreterimento! Ah, e eu acho muito criativo o nome do blog. 


Escolhi o blog da Ana principalmente por ela ser vegetariana e em seu blog demonstrar sua transição, ajudando então se alguém que estiver lendo isso aqui e quer se tornar um vegetarianinho! Também pelo feminismo, pois é um assunto que se vê extremamente necessário para conscientização de homens e mulheres. Eu não conhecia o Entre Anas, cliquei nele por causa da interação e agora sempre vou estar por lá! 


Eu achei incrível a ideia do projeto Elas Por Elas, é outro blog que eu conheci por causa da interação, mas que agora sempre vou dar uma espiadinha! Novamente, me interessou principalmente pelo feminismo (copiando e colando:  pois é um assunto que se vê extremamente necessário para conscientização de homens e mulheres) e a compaixão, o espaço para grandes mulheres  sem limitações de esteriótipos. 

Eu adoro essas meninas! Queria poder dar um abraço nelas e dizer o quanto gosto delas e de seus blogs, espero que vocês gostem e que sintam o mesmo que eu por elas! Beijos e até o próximo post!



You may also like

4 comentários:

  1. Sabia que eu estava torcendo para estar na sua indicação? hahahaha Fiquei felizona <3 Espero que esteja sempre no Entre Anas, porque eu te conheci mais pela blogagem e estarei sempre por aqui hahaha
    (e sempre confundem, meu nome é Luana hahaha mas pode chamar de Ana <3)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Helena! Que prazer ver meu blog nessa lista, viu? Recheada de cantinhos e meninas maravilhosas, é realmente gratificante. Amo/sou seu blog, tanto que já indiquei duas vezes lá no Janela <3
    Um beijo!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
  3. Ownnn meu Deus como você é perfeita! Muito muito muito obrigada sua linda!!! Ce sabe que eu também te admiro muito senhorita mozão estilosa!❤❤❤❤❤ mil beijos borboletinha 😍
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  4. Conhecer novos blogs é sempre legal! ^^
    Acho muito bacana esse tipo de postagem.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir