1º Projeto Fotográfico, Tema Inverno, Vencedora @vampirepsycho

/
0 Comments
Olá borboletinhas! A cada foto upada pelo Instagram na tag #ProjetoMeninaBorboleta eu ficava mais ansiosa para saber quem iria ser o vencedor, pois por trás de todas as fotos havia muito sentimento. Cheguei a receber mensagens dizendo que na cidade onde morava não havia inverno, era sempre quente, e aí eu refleti, cada lugar do mundo tem um inverno diferente, um inverno com dias cinzas e cerração, com neve e geadas ou com praia e bronze! Pra mim, isso fez com que as fotos se tornassem mais especiais ainda. Vou colocar todas as fotos que participaram da segunda etapa após a foto da vencedora! <3 

Novos Projetos Fotográficos serão criados em breve, então se preparem!



No último post sobre o Projeto Fotográfico, muitas pessoas comentaram e eu percebi que as mesmas não tinham entendido como o projeto funcionava. Então: Se você quer participar do próximo Projeto Fotográfico, clique nesse post aqui.

Parabéns @vampirepsycho <3 escolhi a sua foto pois ela me remete algo muito, muito poético. O seu trabalho foi além de um simples clique e a foto traz uma sensação muito gostosa. Obrigada por ter participado! Agora entre em contato comigo, pelo meio que você quiser pra gente discutir sobre o que você irá querer divulgar aqui no blog, até mês que vem <3 (até dia 14/08)



Agora as fotos e Instagram dos outros participantes. Obrigada por continuarem com o projeto, por serem pacientes, afinal esse foi o primeiro projeto e eu não sabia quantas pessoas participariam entre outros imprevistos. As fotos ficaram todas lindas e eu estou muito feliz por ter a arte de vocês aqui no meu blog. Obrigada de coração <3 

Aos leitores que andam só de olho no projeto, não esqueçam de dar uma passadinha nos Instas desses bonitos, ok? <3


(Gente, tentei linkar os Instas, mas a minha net não tá deixando, então quando ela melhorar eu atualizo, tá? <3)

PS: Vocês poderão participar de outros projetos, mesmo já tendo vencido etapas nesse!











You may also like

Nenhum comentário: