4 Aplicativos Diferentes Para Seu Celular Android ✍ pt.1

/
4 Comments
Olá seres! Trouxe para o Menina Borboleta 4 aplicativos que eu recomendo. Eu só sei o nome deles para Android, então se virem se quiserem achar de outra marca hehe (desculpinha). Ah, e eu não to sendo paga para isso hahaha. Acho que nem preciso comentar no VSCOCAM e esses aplicativos que todo mundo fala né gente, vou poupar vocês disso. Antigamente eu procurava sempre novos aplicativos de edição de fotos, de câmeras e até de jogos, mas quem tem Android da Samsung sabe o sofrimento da falta de espaço né?

Essa foto é do We <3 It e foi a menos podre que eu achei auehuaeh
O Primeiro é o Aprenda A Relaxar. É um aplicativo de relaxamento ótimo. Eu faço antes de dormir, porém pode ser feito a qualquer hora do dia e quantas vezes quiser. Ele serve para você descarregar as energias negativas, mágoas, rancor, etc. Não demora 15 minutos e é uma mulher falando tudo o que você precisa fazer e pensar. Você só precisa de um tempinho só pra você, em que ninguém te incomode e pronto!


O Segundo APP é o Fases da Lua. Ele é excelente na função de demonstrar a fase da lua atual, quanto para mostrar os próximas e eclipses, etc. O gráfico é lindo a melhor coisa: ele vem com um wallpaper lindíssimo. É a lua com a galáxia atrás, e é em movimento! Tudo bem que pode gastar um pouco a mais de bateria, mas vale a pena.


Também dá pra colocar Widgets da Lua, olha só como tá no meu fundo de tela!


Terceiro: Pixlr. Ainda não achei um aplicativo melhor para colagem de fotos e leaks (feixes de luz nas fotos etc) apesar dele ter muitas outras funções. Eu lembro que o usava pelo PC na época do Orkut hahaha


O quarto e último é o Baixar Músicas. O nome do APP pode não ser nada criativo, mas ele faz o que condiz. Mexer com tecnologia não é pra mim (sério, nasci pra mexer com mato mesmo), então esse APP se encaixou totalmente pra mim. É muito simples de baixar as músicas, é leve e também tem várias opções de bandas (ignorando aquela banda de black metal que ninguém sabe que existe)


E vocês, tem algum APP para indicar? Deixe nos comentários!

É isso, espero que tenham gostado e até a próxima! Não esquecem de me seguir e ao blog nas redes sociais. Tudibom <3


-  Instagram: @meniborboleta

- Snap: meniborboleta

- Page do Blog: Blog Menina Borboleta

- Facebook: Helena Krauel Schmittt


You may also like

4 comentários:

  1. Eu sou total não antenada com os aplicativos, não conhecia nenhum desses! haha
    To sofrendo agora com o meu celular tb que vive faltando espaço =/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Legal essas dicas, eu não conhecia esses apps! Inclusive o primeiro já vou baixar hehe. Para edição de fotos (juntando mais de uma imagem) eu já usei o photo grid que tb achei legal, porém ele diminuía bastante a qualidade das imagens. Vou testar esse que você indicou ^^ Até a próxima, beijinho ;*

    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apenas tenho o Pixlr
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adoro conhecer apps diferentes pra celular ^^
    Esse fases da lua eu tenho e adoro também!
    E dos outros que indicou, fiquei com vontade de baixar o primiera, o Aprenda a Relaxar. Vou baixar e fazer o teste pra ver se funciona! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir