4 Aplicativos Diferentes Para Seu Celular Android ✍ pt.2

/
9 Comments
Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Bastante gente gostou do primeiro post com dicas de aplicativos diferentes para o seu Android, saindo do cliché, então eu resolvi procurar mais APPs e continuar a tag, pois eu também gostei de conhecer diferentes funções incríveis. Detalhe: Não estou sendo remunerada pra isso, tá? Hahahah



Esses são os aplicativos que vou mostrar para vocês hoje:


Ah, sabe esse Plano de Fundo Galáxia? Pois é, vem descobrir mais sobre ele na primeira parte do 4 Dicas de Aplicativos.

O Primeiríssimo é o PlantIt. Ele é incrível! É para te ajudar na sua Horta em Casa, e, caso você não saiba como começar uma, clique aqui que eu ensino um pouco <3 Continuando, ele tem informações sobre o que você quer plantar, e diz o momento ideal para você semear, plantar e colher! Achei demais! Sem esquecer que ele ainda estima os dias até a colheita.


O Segundo aplicativo é o Hidrate Seu Corpo. É muito importante que nós mantenhamos o hábito de beber água, que é algo bem fácil de esquecer. O Hidrate Seu Corpo pede seu peso, e calcula o quanto de água você precisa beber por dia. Exemplo, eu tenho 55kg e ele calculou que devo beber todo o dia 1815ml. Ele avisa de uma em uma hora, com um barulhinho de água (opcional) gostoso que já dá sede! Você adiciona no menu o quanto de água que você tomou, pode ser um copo até uma garrafa, e aí ele vai somando até fechar a meta diária!


Terceiro, o Sleep Better. Eu não sei explicar como ele funciona, mas de alguma maneira ele te ajuda no sono. É como se ele fosse um despertador, você o ativa, deixando claro se você bebeu, teve um dia estressante, praticou exercícios etc, deixa ele conectado no carregador e perto da sua cama. Pronto! Ele faz gráficos do seu sono (gente, eu não sei se ele toca música ou coisa do tipo, até por que eu tava dormindo né), pergunta como foi seu sono, seus sonhos e você pode até escrevê-los, então ele armazena tudinho!


Por último e melhor, Closfy! Tem vários Apps no estilo desse, mas eu preferi o Closfy e amei MUITÍSSIMO a ideia do app! Você tira foto das suas peças de roupas, armazena elas em blusa, calça, sapato, acessórios, e pode montar looks também. É como se você tivesse um armário virtual! Perfeito pra quando você não tá em casa e já quer planejar a roupa pra sair de noite ou não tem muito tempo pra ficar provando. Eu ainda não enchi o meu, vou tirar um dia só pra isso, quem sabe vocês não vão receber os meus Looks direto desse app hein? hahaha 


Espero que vocês tenham curtido as dicas! Pretendo continuar com os posts nesses estilo. Cês, tem algum APP para indicar? Deixe nos comentários!

Até a próxima! Não esqueçam de me seguir e ao blog nas redes sociais. Tudibom <3


-  Instagram: @meniborboleta

- Snap: meniborboleta

- Page do Blog: Blog Menina Borboleta

- Facebook: Helena Krauel Schmittt



You may also like

9 comentários:

  1. Adorei esses aplicativos, se eu pudesse trabalhar com o celular perto de mim usaria aquele da água, pois tenho bastante problemas com infecção urinária e a água é fundamental nessas horas (aliás, faz tempo que não me dá essas coisas malignas hahaha), eu tento tomar bastante água no inverno mesmo não estando com sede, mas é difícil :(
    Esperando agora a parte 3 do post hahaha Beijo ;**
    teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro posts assim!
    O que mais gostei é o Closfy, bem interessante!
    Eu não tenho problemas em lembrar de beber água, eu sempre bebo no mesmo horário, ai acostumei!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Amei esse da horta!! Vou testa-lo ♡

    ResponderExcluir
  4. Esse de beber água eu havia baixado a um tempo, porém o qie baixei vinha uma plantinha bem bonitinha que era seu mascote, então toda vez que você regava a planta era um incentivo para você beber determinada quantidade de água "junto com a plantinha"

    ResponderExcluir
  5. Achei o de se hidratar muiiiito bom, tomo muito pouco líquido no dia :(

    ♥ www.entrecartaseamores.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos aplicativos e já baixei o para se hidratar pq se tem algo que esqueço é beber água kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Já tinha ouvido falar do "Plantit" e do "Hidrate Seu Corpo", mas nunca usei! Os outros nunca tinha ouvido falar, mas o Closfy é genial. Com certeza já vou baixar ele, porque assim também diminuo minha bagunça na hora de procurar uma roupa para sair haha
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Gostei mais do que ajuda com a horta e do que ajuda com as horas de sono.Me interessei bastante por este último aplicativo que citei acima...acho que vai me ajudar!
    Parabéns pelo post!Beijuxx!

    P.S:Que diferente...e bonita tua foto do perfil do blog.Gostei!

    https://guriadaescrita.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Achei bem legal as ideias dos aplicativos, mas o que mais gostei foi esse último. Depois vou baixar ele e ver como funciona. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir