1º Projeto Fotográfico: Vencedores da Primeira Etapa

/
18 Comments
Oi gente! Vocês ainda lembram pro Projeto Fotográfico? Eu quase esqueci hahahah desculpa povo, sou pisciana! Escolhi os vencedores da primeira etapa e as fotinhos deles estão aqui. Muitíssimo obrigada por terem participado, estou muito feliz com o resultado! Vou postar as regras para a segunda etapa.

Serão feitos mais projetos, então quem não participou ou não venceu, não pode perder o próximo <3

Atualizando: 27 mil visualizações
 O primeiro tema das fotos foi livre, pois eu sabia que muita gente ia ter receio de participar. Com o tema livre, todo mundo pôde escolher a foto preferida! Tiveram escolhidos que fotografaram usando desde celular até câmeras, essa era a intenção do projeto. Não importa a máquina, e sim quem está por trás dela!


NOVAS REGRAS:

➸ Estar me seguindo no Instagram.


➸ Vocês só poderão marcar 2 fotos de sua autoria.


➸ Vocês terão que postar (mesmo que a foto seja véinha, ou seja, repostar) no Instagram.


➸ Marcar a tag: #ProjetoMeninaBorboleta, Não precisa ser necessariamente na legenda, pode ser em comentário.


➸ O TEMA: Inverno.


O que é o inverno pra você? Moletons quentinhos e confortáveis? Cappucino e Chocolate quente? O inverno não é só neve, gelo e às vezes nem faz frio, se inspirem!






FOTOS VENCEDORAS DA PRIMEIRA ETAPA:

Parabéns aos vencedores da primeira etapa e obrigada por participarem! Agora, não esqueçam das próximas etapas! Mais além, vocês poderão participar também dos próximos Projetos Fotográficos.


















You may also like

18 comentários:

  1. As fotografias vencedoras realmente são lindas ♥ Eu amei as duas últimas, ficaram incríveis e bem "fantasiadas". O projeto parece ser muito bacana, boa sorte com a escolha dessa próxima etapa.

    ResponderExcluir
  2. Gente que fotos mais lindas!!!! Eu teria ficado super na dúvida sobre a minha favorita, mas a do Wizarding World Of Harry Potter foi mais forte do que eu, coração até bateu mais rápido, hahaha! Ainda assim gostei de todas, todas, todas!
    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos! Eu gosto muito desses projetos mas as vezes me esqueço dos dias de postar, então acabo mais por prestigiar mesmo.
    Eu não saberia escolher uma só, são todas lindas, mas confesso que como sou gateira, amei o gatinho.rsrs bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse projeto! Amei as fotos, todas são lindas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia do projeto. Sou apaixonada por fotografia e essas estão lindas demais, mandaram super bem! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, tentei comentar mais cedo mas não carregou então vamos again.
    Eu adorei as fotos vencedoras e gostaria de participar - se eu tirar uma foto decente sobre inverno eu participo hahah - onde esta aquele post sobre como você tira foto da lua? Vi no insta mas não o encontrei...
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amore! Hahahah o projeto funciona assim: é lançado um primeiro tema, quem venceu esse segue pro segundo, terceiro, quarto (todas etapas com temas diferentes), até sobrar só uma pessoa! Depois de ser escolhido o vencedor oficial, aí terá o segundo projeto fotográfico! Participa da próxima ����

      Excluir
  7. A-d-o-r-e-i o projeto! Se tiver tempo participo esse mês, ainda *-*
    Essas fotos que você selecionou ficaram fantásticas, não sei nem escolher minha favorita. <3
    Do mesmo modo que eu amo fotografar, eu amo ver as fotos dos outros. E as pessoas fotografam coisas incríveis, de um modo lindo. *-*
    Parabéns pelo projeto!

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amore! Hahahah o projeto funciona assim: é lançado um primeiro tema, quem venceu esse segue pro segundo, terceiro, quarto (todas etapas com temas diferentes), até sobrar só uma pessoa! Depois de ser escolhido o vencedor oficial, aí terá o segundo projeto fotográfico! Participa da próxima 💜💜

      Excluir
  8. Olá Helena, tudo bem?
    Amei as fotos que você selecionou! ♥ Apesar de não levar muito jeito com fotografia, eu adoro admirar o trabalho das outras pessoas, pois é possível ver o amor com que cada uma delas registra aquele determinado momento.
    Beijos :*

    www.midnight-skies.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta foto legal! Eu não sei porque, mas fotos de instagram são sempre mais legais (na minha humilde opinião) hahaha. Já tinha visto você postar algo sobre esse projeto mas não tinha lido ainda sobre, achei bem bacana, pelo que entendi então posso participar da segunda etapa? :)
    Beijo e sucesso!

    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amore! Hahahah o projeto funciona assim: é lançado um primeiro tema, quem venceu esse segue pro segundo, terceiro, quarto (todas etapas com temas diferentes), até sobrar só uma pessoa! Depois de ser escolhido o vencedor oficial, aí terá o segundo projeto fotográfico! Participa da próxima 💜💜

      Excluir
    2. Ahhhh entendi! hehe Vou esperar pelo próximo então, e acompanhar este como telespectadora haha ;)
      Beijoka :*

      Excluir
  10. Que fotos lindas! Parece que todos se empenharam! Parabéns! Beijoca! <3

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia do projeto! As fotos estão mesmo maravilhosas, tá difícil escolher uma só!!! Eu no teu lugar estaria sofrendo demais pra escolher... sou libriana e a indecisão em pessoa! hahahaha
    Estou curiosa pra ver as fotos da próxima etapa.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Aaaah, sou pisciana e não sou esquecida não hein! rsrs
    Super curti a ideia do projeto do seu blog! Me encantei com a simples foto do olhar do gatinho, da foto do casal homoafetivo, da do patinho... mas a primeira foto dos participantes é a mais incrível de todas!
    Um beijo.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  13. Nossa, muito lindas e merecidas! Gostei muito das últimas principalmente <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  14. Que vergonha que eu não vi esse projeto antes; teria participado com certeza! Adorei muito as fotos vencedoras. Acho que minha favorita foi a da tayna e a vampirepsycho. Amei muito.
    E você também é pisciana??? Quando?? Acho que é por isso que a gente se gosta tanto; meu aniversário é dia 9 de março :)

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir