Smyrna blomfildia

/
3 Comments
Olá borboletas! pouco tempo atrás havia chego uma frente fria (maravilhosa) na minha cidade e aí foi a vez dos cachecóis, meias-calça e casaco por cima de casaco. Já estava tarde! O outono aqui em Itajaí foi mais quente que o verão. 
Aproveitei pra usar uma peça que queria muuuuito estrear, essa saia que comprei da loja parceira DARKEST BRECHÓ ALTERNATIVO

Colando aqui novamente, pra quem ainda não viu nos outros posts de looks (quem acompanha nem precisa ler): "Vocês pediram por mais looks, que eu acabo quase nunca postando pois quando eu saio, o look pode ter ficado incrível, mas eu esqueço de tirar fotos e sem falar que ficar dependendo de alguém para me fotografar fica difícil pois não moro com irmãos ou coisas do tipo.
Então eu decidi mostrar pelo espelho mesmo. As fotos não vão ficar lá essas coisas, mas eu vou tentar detalhar sempre pra vocês e principalmente: vou tentar deixar o número de looks constantes, inclusive para me testar. Pois é, eu tenho muita roupa no meu armário e eu simplesmente quero aprender à usá-las. Não quero ter vontade comprar mais e mais, quero conhecer minhas roupas e à mim mesma. Assim, eu ajudo vocês e vocês ajudam à mim <3."


Já fiz um post sobre a Darkest aqui, mas cês não tem noção do que é tirar fotos pra aquela loja, eu vou falir!!!!! Por causa da parceria, eu sempre vejo as peças mais cedo e vou me apaixonando por todas, juro pra vocês que metade das que estão lá no Instagram deles (@darkestbrecho) marcadas como "vendido" fui eu quem comprou. ELA CUSTOU SÓ R$15!!!!!!!

Essa é a foto da saia no perfil deles e quem "modela" sou euzinha falida.
Não deu pra ver na foto do espelho, mas usei o look com meia-calça preta grossinha + salto coturno e a combinação ficou perfeita! Nem sei como comparar...às vezes me sentia uma professora dos 80's e outras uma bruxinha colorida friorenta em Londres mas que só estava passeando por Balneário Camboriú mesmo

Roupas:

Casaco comprado num Brechó, já fiz um post sobre ele aqui + Cachecol de lã preto

Pra mim, o Casaco Jeans é algo básico que toda pessoa deveria ter no roupeiro, dando para usar de diversas formas,
da mais simples à mais sofisticada.

Meia-calça + Saia Midi aberta.

Bônus: Comam churros gourmet, é bom demais!! (Pulseira da Loja Aiya)

Borboleta Smyrna blomfildia:
Fonte: https://netnature.files.wordpress.com/2013/04/smirna.jpg

Gostaram? Beijão e me sigam no snap, lá vocês vão ficar por dentro dos looks diários, novidades do blog e baboseiras! <3




-  Instagram: @meniborboleta

- Snap: meniborboleta

- Page do Blog: Blog Menina Borboleta

- Facebook: Helena Krauel Schmitt



You may also like

3 comentários:

  1. Maravilhosa essa saia, adoro esse estilo de xadrez (gosto de peças xadrez, mas não são todas que me agradam, me julgue,sou estranha hauhauha). Estou seguindo o brechó no instagram, quem sabe adquiro alguma coisinha de lá tb! :*

    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO!!! Também sou amante de brechó, é o melhor lugar para achar as melhores peças ❤

    ResponderExcluir
  3. Linda!
    Adorei o look!
    Ficou bem a cara de "tô passeando no frio da Europa"... haha
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir