Heliconius sara

/
6 Comments
Oi gente! Tudo bem com vocês? Desejo que vocês tenham inciado a semana cheios de alegria e luz! <3
O look de hoje é bem básico, uma calça flare (ou boca-de-sino) + cropped e coturno com salto que eu esqueci de tirar foto. Na realidade, quis fazer esse post para mostrar como podemos customizar as coisas para ficar "usáveis". O cropped era um vestido que eu comprei na @darkestbrecho.

O colar de lua eu ganhei da @lojaaiya e o choker preto eu que fiz. Ele está bem na modinha agora e eu adorei. A maioria são vestidos ou blusas que já vem com golinha, mas eu prefiro assim, como choker, que dá pra combinar com qualquer roupa. Cês querem um DIY dele? Deixem nos comentários!


Claro que não "foi super simples" fazer a customização, o tecido era bem difícil de lidar, principalmente na hora de fazer a bainha, mas não resisti. O vestido em si já era lindo demais, só que refleti que seria muito mais vantajoso se eu transformasse em cropped e saia, pois seria mais usado. Vocês podem até não ter habilidades de costura, mas vale a pena comprar num brechó e ir à costureira!
sigam eles no insta!

sigam eles no insta!


Borboleta: Heliconius sara

Foto do Google
Espero que vocês tenham gostado do look e se inspirado a fazer mudanças! Não esqueçam de participar do PROJETO FOTOGRÁFICO e de me seguir nas redes sociais. Beijos!
-

ASK do blog pra vocês fazerem perguntinhas meniborboleta

Instagram @MENIBORBOLETA

Snap: meniborboleta

Page do Blog: Blog Menina Borboleta



You may also like

6 comentários:

  1. Como faz pra ter essa barriga?? Haha
    O vestido ficou melhor como cropped mesmo, tb adoro cortar minhas roupas, não sei costurar mas minha mãe é costureira então sempre rola umas customizações aqui, hehe.

    www.teoriasfemininas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também quero! Nossa, deve ser tudibom ter uma mãe costureira uaehuhae eu ia usar e abusar. Vê se aproveita pra aprender também moça!

      Excluir
  2. Adoro o look! A blusa ficou fantástica
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que demais, Helena. Não sabia que você era boa com costura também e imagino mesmo que tenha dado trabalho porque o tecido parece ser bem "delicado".
    Adorei muito o look. Nosso estilo é tão diferente, mas quando vejo suas fotos, fico com vontade de adaptar um pouco e usar algo parecido.
    Amei muito.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  4. É uma pena não existir mais o brechó :CC
    Eu acho uma ótima ideia você fazer Diy de customização de roupas, eu amo costurar também desde pequena roubava uns retalhos da minha avó e fazia bolsa haushauaha

    ResponderExcluir
  5. Amei o look!
    Adorei a transformação do vestido em cropped. Ficou lindo! E fiquei curiosa quanto a parte da saia como ficou.. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir