Appias nero neuronis

/
2 Comments
Oi gente! Não sei se vocês lembram sobre minha ideia no último post de look, mas se não lembram ou não viram, vou colar aqui: "Vocês pediram por mais looks, que eu acabo quase nunca postando pois quando eu saio, o look pode ter ficado incrível, mas eu esqueço de tirar fotos e sem falar que ficar dependendo de alguém para me fotografar fica difícil pois não moro com irmãos ou coisas do tipo.
Então eu decidi mostrar pelo espelho mesmo. As fotos não vão ficar lá essas coisas, mas eu vou tentar detalhar sempre pra vocês e principalmente: vou tentar deixar o número de looks constantes, inclusive para me testar. Pois é, eu tenho muita roupa no meu armário e eu simplesmente quero aprender à usá-las. Não quero ter vontade comprar mais e mais, quero conhecer minhas roupas e à mim mesma. Assim, eu ajudo vocês e vocês ajudam à mim <3."

 O look de hoje é fresquinho, simples e bonito ou como disse minha mãe: “é pra ir fantasiada de vampiro?’. Usei pra ir em um bar de rock com música ao vivo. Essa saia era moda em 2013 eu acho, lembro que a comprei na Havan e ela sobrevive até hoje! Ela é mais comprida atrás que na frente.
A blusa é passada por gerações. Sabe aquela sua tia que aparece na sua casa com uma sacola de roupas velhas, perguntando se você quer alguma por que ela vai doar todas? Pois é, foi assim que a conquistei e eu adoro ela!


Os acessórios são que eu fiz ou comprei por aí.
(Aliás, vocês conhecem alguma loja que esteja querendo fazer parcerias com blogueiras? Queria conseguir aumentar o publico do blog, mas é difícil, principalmente pelo blog ser relativamente novo)



Borboleta Appias nero neuronis:

(fonte)

Espero que tenham se inspirado, beijão e me sigam no snap, lá vocês vão ficar por dentro dos looks diários, novidades do blog e baboseiras! <3



-  Instagram: @meniborboleta

- Snap: meniborboleta

- Page do Blog: Blog Menina Borboleta

- Facebook: Helena Krauel Schmitt



You may also like

2 comentários:

  1. Adorei muito o look! Esse problema para tirar foto é normal, né? Mas achei legal a forma como expos as peças e o resultado final.
    Gostei muito da blusa e lembro muito dessa moda da saia mais longa atrás. Adorei que a sua é plissada. Achei linda.
    Ah, e estando "de vampiro" ou não, eu amei.


    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaa!!!
    Amei o look!
    Essa blusa é maravilhosa mesmo! ^^
    Arrasou!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir