REGRAS OFICIAIS: Projeto Fotográfico

/
1 Comments
Olá lepidópteros e gente nova também! Postei no meu Facebook e Instagram a ideia do Projeto Fotográfico e várias pessoas quiseram participar, então aqui estou eu, com mais um projeto para o blog. Vou explicar como vai funcionar.


REGRAS:

O projeto é todo feito pelo Instagram. Então você tem que estar me seguindo (@meniborboleta), pois é lá que eu vou postar os temas, vencedores das etapas e tudo mais.

Vai funcionar assim: Terão várias etapas e temas, todos eles vão ser bem explicados e selecionados, para que todo mundo possa participar e tenha a mesma chance de ganhar pela CRIATIVIDADE e não pela melhor máquina! Eu sou a prova de que a foto não depende da máquina, mas sim do fotógrafo. Digo isso pois prefiro mil vezes as fotos que eu tirava com o celular antes de conseguir comprar minha máquina. Mas é claro que, o fato da foto ser capturada com o celular, ganha um *descontinho*.

Não terá número específico de vencedores das etapas. Vou escolher todas as fotos que eu gostar, e essas pessoas poderão continuar para a segunda etapa, dentre eles, irei escolher as melhores fotos da segunda etapa e assim vai, até que sobre apenas 1 vencedor, não importa o número de etapas criadas.

Tempo limite será dado na foto oficial

Você poderá marcar quantas fotos quiser, desde que ela esteja dentro do tema.

As fotos devem ser suas, sem edições com fotos pegas da internet, etc (a não ser que esse seja um tema futuro).

ENTÃO:

➸ Estar me seguindo no Instagram.


➸ Vocês só poderão marcar só fotos de sua autoria e o número que quiser.


➸ Vocês terão que postar (mesmo que a foto seja véinha, ou seja, repostar) no Instagram.


➸ Marcar a tag: #ProjetoMeninaBorboleta, Não precisa ser necessariamente na legenda, pode ser em comentário.

Marcar na foto oficial (que estará no meu Instagram) 5 amigos/conhecidos/pessoas que se interessariam por participar, ou pessoas que você goste das fotos (você não precisa as conhecer). Sério, pra fazer o concurso ficar mais legal, disputado, com mais gente e ajudar a divulgar bastante pro pessoal de todo lugar!

Pronto, depois é só esperar até o dia da escolha chegar <3

PRÊMIO:

Quem ficar em primeiro lugar vai ganhar um espacinho no canto direito do blog por um mês, com o título “Vencedor(a) do Projeto Fotográfico”, a foto vencedora e o Instagram.

Quero ver todo mundo participando! Sem desculpas de “ah minha câmera é ruim”, nada disso! Vou tentar ser super compreensiva com cada foto e entender todos os sentimentos por trás dela. Tô super ansiosa pra ver!!!

-

Instagram @MENIBORBOLETA

Snap: meniborboleta

Page do Blog: Blog Menina Borboleta




You may also like

Um comentário: