Pedido dos Leitores + Dicas De Lojas: Darkest Brechó Alternativo

/
2 Comments

"Você sabe alguma loja/brechó online que não cobra o olho da cara?"

Foi a pergunta que a leitura Izabella me fez FAZ MUITO TEMPO e eu fui pesquisar. 


Simplesmente não achei, pesquisei MUITO e os brechós eram ou muito caros, ou com roupas não muito bonitas...sei lá, nada combinou com o blog sabe? Nenhum deles fez com que eu tivesse vontade e achasse digno de indicar à vocês.

Felizmente, uma vizinha e colega minha decidiu abrir online, e eu, depois de ver a ideia dela maravilhosa sobre sustentabilidade, aceitei de primeira a parceria e até ser modelo da loja <3


 "Objetivos da Loja: Diferente e Sustentável. Não queremos ser mais uma loja com os mesmos produtos, buscaremos roupas incomuns e vamos montar looks com modelos, afim de que vocês possam ver como combinar as peças. A indústria da moda é uma máfia, muitas lojas famosas promovem a escravidão e não queremos isso, por isso, vendemos roupas usadas. Sem falar que o nosso planetinha está sobrecarregado, vamos reutilizar!"


E é por causa disso que eu quero muito ajudar a Darkest, independente de ser minha vizinha, mas a sua proposta me encantou! Sinceramente, deu até saudade da minha antiga lojinha, a Lupus hahaha
Se vocês quiserem saber como funciona a compra. é só entrar no INSTAGRAM DELES que lá tá tudo explicado!
Até eu decidi me desapegar de algumas roupas por falta de uso e logo estarão lá na DARKEST
Essa é um exemplo de peça que eu "modelei" e que está à venda.


E uma ótima notícia para as blogueiras: Eles estão abertos para muitassssss parcerias!! Juro tentar não ficar com ciúmes



Cês vão me ver sempre por lá, ajudando a minha colega e sua ideia maravilhosa e até ajudando o Menina Borboleta também. Espero que vocês sigam eles e compartilhem essa ideia de ajudar a mãe natureza! Beijão <3


-

ASK do blog pra vocês fazerem perguntinhas meniborboleta

Instagram @MENIBORBOLETA

Snap: hkrauelschmitt

Page do Blog: Blog Menina Borboleta







You may also like

2 comentários:

  1. Adoro a blusa
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal a proposta e lembro que comecei a seguir logo que foi lançado ^^
    Mas por acaso já fechou? Porque não acho mais o perfil no insta.. uma pena..
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir