Fita de Vídeo: O Corvo

/
2 Comments
Olá! Tudo bem cocês? Novíssima tag que vocês pediram nas enquetes (ali no canto direito do blog) em que eu vou resenhar filmes que eu assisto à partir de hoje, indicando ou não.
Já vou esclarecendo: provavelmente só vá ter terror. Masss, nunca se sabe hehe

O Corvo



"No passado, as pessoas acreditavam que, quando alguém morria, um corvo carregava sua alma para a terra dos mortos. Mas às vezes, acontece algo tão ruim que uma tristeza terrível é levada junto com a alma, e a alma não consegue descansar. Então, às vezes, somente às vezes, o corvo consegue trazer a alma de volta para resolver o que está errado"

Que homem.....<3
Essa é uma das primeiras frases do filme e praticamente já diz tudo sobre o mesmo. Acontece o assassinato de Eric e sua noiva, um dia antes do seu casamento (que seria feito no dia das bruxas), e Eric, com ajuda do corvo, volta para se vingar.



O filme é bonito e triste. Particularmente sou muito romântica, então quando se trata de morte de amantes, fico de coração mole! Nele tem muitas cenas fortes e ótimas frases de efeito que ecoam na mente, mas, justo pelo fato de eu ser romântica (e muito pisciana, céus!) a que eu mais gostei foi:

"Se duas pessoas realmente se amam, nada pode mantê-las separadas. Nada."



Filme super indicado, espero que vocês gostem e que tenham gostado da nova tag. Beijão! <3

-

ASK do blog pra vocês fazerem perguntinhas meniborboleta


Instagram @MENIBORBOLETA

Snap: hkrauelschmitt

Page do Blog: Blog Menina Borboleta



You may also like

2 comentários:

  1. Era demais, eu adorava... sou da época quando o Corvo era auge... infelizmente o pior aconteceu ne... mas não deixa de ser foda!
    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sempre fala muito bem desse filme. Preciso vê-lo logo ^^
    Adorei a nova TAG aqui no blog!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir