Eryphanis reevesi

/
2 Comments
Oi gente, tudo bem? Vocês pediram por mais looks, que eu acabo quase nunca postando pois quando eu saio, o look pode ter ficado incrível, mas eu esqueço de tirar fotos e sem falar que ficar dependendo de alguém para me fotografar fica difícil pois não moro com irmãos ou coisas do tipo.
Então eu decidi mostrar pelo espelho mesmo. As fotos não vão ficar lá essas coisas, mas eu vou tentar detalhar sempre pra vocês e principalmente: vou tentar deixar o número de looks constantes, inclusive para me testar. Pois é, eu tenho muita roupa no meu armário e eu simplesmente quero aprender à usá-las. Não quero ter vontade comprar mais e mais, quero conhecer minhas roupas e à mim mesma. Assim, eu ajudo vocês e vocês ajudam à mim <3.

Muitas vezes a gente tem roupa no armário que não sabe como combinar, ou quando quer sair, abre a porta do armário e fica 15 minutos olhando pra ele como se fosse sair um "look-completo-do-jeito-que-você-estava-com-vontade-de-vestir". Por isso, eu queria recomendar que vocês fizessem isso também. Provem suas roupas! Fotografem, não precisa postar, deixa a foto guardada numa pasta no celular pra você se inspirar quando souber que vai sair. Principalmente, façam o teste e doem o que vocês não usam mais ou que não faz falta, alguém pode ficar muito feliz com aquela roupa que você nem olha mais.

O Vestidinho Básico

No post de hoje irei mostrar dois looks, diferentes porém no mesmo estilo, que podem ser feitos com um vestidinho básico como peça padrão.
Eu me apaixonei perdidamente pelos dois looks, achei que eles ficaram super diferentes e estilosos, mesmo não mudando muito e dependendo da maquiagem, podem ser usados tanto de dia quanto noite! (Só me desculpem por não ter feito maquiagem, sou muito preguiçosa pra isso, então não vou mostrar o rosto),
Preferi o segundo look pois nunca achava nenhuma roupa que se adequasse com a blusinha. Ela tem botões só na parte de cima, então ficava meio aberta, sempre tendo que usar com outra blusa por baixo, mas nunca consegui juntar ela com alguma calça ou saia de um jeito que eu gostasse de verdade. O que fez toda a diferença pra finalizar foi o cinto que deixou o look mais acinturado, eu comprei faz um tempo e sempre o uso, parece que deixa um ar medieval nas roupas!
Por fim, pra deixar do "Você só usa preto?" coloquei uma corzinha que são as meias. A intenção é que apareçam mesmo e que não fiquem por dentro da bota.


Look 1

* Colar: Loja Aiya






Look 2
* Colar: Loja Aiya







Borboleta Eryphanis reevesi

Foto do Google
É conhecida popularmente como borboleta-olho-de-boi e se alimenta de frutos maduros e líquidos que escorrem de certas plantas.
(Fonte)

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar, curtir (no fim da página), participar das votações (no canto direito da página), me seguir e ao blog nas redes sociais. Beijos <3 


AVISO: Mudei o user do Instagram para @MENIBORBOLETA

- Snap: hkrauelschmitt

- Page do Blog: Blog Menina Borboleta

- Facebook: Helena Krauel Schmitt


You may also like

2 comentários:

  1. Socorro, que linda! Amei demais esses looks e olha, eu peço pra minha mãe tirar as fotos mesmo haha ou as amigas.
    Gostei muito que disse sobre conhecer suas roupas sem ter que ficar comprando e isso de tirar fotos e deixar no celular é realmente uma boa. Facilitaria a vida.
    Ah, e você é linda demais, guria!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os dois looks!
    Também acho super válido isso que você falou de conhecer mais o próprio guarda-roupas. Ando precisando fazer isso, porque sinto que tenho muita coisa parada por lá. Meu problema maior é que quase não tenho saído, então acaba ficando tudo meio parado... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir