Me Ajudem! Nova Tag: Hora do Terror

/
4 Comments
Eu não sei se vocês sabem, mas sou extremamente apaixonada por Filmes de Terror e derivados. É claro que eu assisto outros (né) mas quais eu sempre busco estar atualizada e que realmente me interessam (além de algumas animações e filmes do meu diretor preferido) são do gênero de Terror.


Faz muito tempo que perdi o hábito de ler, e decidi, já que amo tanto escrever, voltar à engolir livros, mas, especificamente, Livros de Terror. Por isso vim pedir a ajuda de vocês nisso. Já ando de olho nas livrarias por aí e queria que vocês, se já leram algum, me dessem dicas. Não me refiro a livros de suspense em geral ou assassinatos, mas sim de Vampiros, Assombrações, Manicômios, e por aí vai. 


Assim, depois de ler eles eu faria uma resenha pra vocês sugerindo ou não que leiam e dando uma nota. No fim, eu sortearia um livro por mês ou algo do tipo! O que acham?
Por enquanto estou lendo "A Menina Submersa", é da Darkside e o livro é todo lindo, mas não acredito que seja terror. Ganhei ele de aniversário e por isso estou lendo, falta bastante pra acabar mas pelo jeito vai ser com ele que a tag vai começar!

No Fim de cada post no blog eu deixo meus contatos, vocês podem comentar aqui mesmo ou por qualquer rede social. Espero que vocês tenham gostado da ideia e que dê certo! <3


AVISO: Mudei o user do Instagram para @MENIBORBOLETA

- Snap: hkrauelschmitt

- Page do Blog: Blog Menina Borboleta

- Facebook: Helena Krauel Schmitt



You may also like

4 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Eu adoro filmes de terror mas gosto mais de livros de suspense, então não sei bem o que te recomendar... já leu Joe Hill? Eu li A estrada da noite. É de assombração, bem interessante. O cemitério, do Stephen King é um dos meus favoritos... O exorcista e Horror em Amityville também
    São esses que eu lembro :)

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada e concurso cultural valendo livros no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda frô! Logo quando eu entrar no PC dou uma espiadela no seu blog e deixo um comentario ♡

      Excluir
  2. Adoro tudo que tenha a envolvente de terror é bastante interessante.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Se já tá com um livro da Darkside, tá no caminho certo então.. haha
    Realmente, esse que você tá lendo é da linha Dark Love deles, mas a Darkside tem ótimos livros de terror pra você ler. E o melhor é que além da boa história, os livros são todos lindos! rs
    De cabeça assim eu não lembrarei de muitos, mas se tem uma coisa que eu tenho de sobra é livro de vampiros. haha
    A medida que for lembrando, vou te falando.
    Mas você também pode ir lá no meu blog e procurar na categoria Livros que eu tô sempre resenhando por lá as coisas que eu tô lendo, e num geral é isso daí. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir