Festa Inspirada em Tim Burton

/
12 Comments
Oi borboletinhas! Semana passada foi meu aniversário, dia 14 para ser mais exata (sim, sou peixinho), e para comemorar meus 18 anos, eu e meus amigos fizemos uma festa à fantasia inspirada nas criações do meu diretor preferido, Tim Burton. Todo mundo poderia ir fantasiado do que quisesse, desde que fosse relacionado à Halloween, afinal não teriam tantos personagens para todo mundo se fantasiar. 



Resolvi postar para vocês a decoração, para inspirar vocês no próximo Halloween ou caso adorem o Burton como eu e queiram fazer uma festinha também. As decorações foram todas feitas em casa, com coisas que já tinham em casa ou cartolina e etc, então não saiu muito caro e é bem simples de fazer, algumas até já eram decoração do meu quarto!











Eu fui fantasiada de Sally e assim é como eu e minha mãe fizemos meu vestido <3







Espero que tenham se inspirado e que ajude vocês de alguma forma! Beijos e até o próximo post <3

AVISO: Mudei o user do Instagram para @MENIBORBOLETA

- Snap: hkrauelschmitt

- Page do Blog: Blog Menina Borboleta

- Facebook: Helena Krauel Schmitt



You may also like

12 comentários:

  1. Eu que não sou fã de fazer festa de aniversário (tive duas na minha vida,e foram surpresa),adorei essa sua!Festa a Fantasia é outro nível!E parabéns pra ti guria!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Sabe, eu também nunca fui muito fã pois sempre me decepcionavam, mas essa foi incrível e valeu a pena ♡
      Obrigada!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a inspiração que fotos magnificas :)
    *já sigo o blog

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, vou dar uma olhada no seu blog e deixo um comentário ♡

      Excluir
  4. Obrigada pelo teu comentário :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou demais, amei amei amei. Comecei já apaixonada pela decoração (e olha que nem sou fã do Tim), mas quando vi seu look, pirei. Sério, que criatividade!
    Fiquei querendo ter sido convidada hahaha

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaa, quando você comentou lá no blog que tinha feito uma festa inspirada no Tim, eu vim correndo pra ver!!! Eu adoreeeeei a decoração, ficou tudo simples e lindo. Amei o seu vestidinho de Sally, ficou ótimo!! *----*
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caraaaaa, quando você comentou lá no blog que tinha feito uma festa inspirada no Tim, eu vim correndo pra ver!!! Eu adoreeeeei a decoração, ficou tudo simples e lindo. Amei o seu vestidinho de Sally, ficou ótimo!! *----*
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Helena, tudo bem? Achei seu blog por acaso através do instagram, achei bem interessante, inclusive me identifiquei com várias coisas. Ah, sempre quis fazer uma festa de Halloween haha. Estou te seguindo aqui, se quiser dá uma passadinha no meu blog! Sucesso pra vc!:*
    www.teoriasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Helena, tudo bem? Achei seu blog por acaso através do instagram, achei bem interessante, inclusive me identifiquei com várias coisas. Ah, sempre quis fazer uma festa de Halloween haha. Estou te seguindo aqui, se quiser dá uma passadinha no meu blog! Sucesso pra vc!:*
    www.teoriasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a decoração e sua fantasia!
    Você e sua mãe brilharam nessa organização! ^^
    Também adoro o universo do Tim Burton e com certeza seria um tema pra uma festa minha se eu fizesse.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir